Como os Hackers invadem os Sistemas Bancários

Um dos livros que eu li esta semana, gostei e recomendo à todos, é este: Mercado Sombrio - O Cibercrime e Você. O autor, Misha Glenny, descreve com riqueza de detalhes e depoimentos legítimos como os crackers (ou hackers criminosos) invadem os bancos, e como funciona as táticas deles para realizarem a proeza.

mercado-sombrio-livro-hacker

No livro de 384 páginas, o autor entrevista hackers responsáveis pelos maiores sites de crimes na internet. Ele revela os métodos de atuação de sites como o CardersMarket, CarderPlanet e o DarkMarket, um fórum online onde hackers vendem os dados bancários de suas vítimas e dão aulas de clonagem de cartões e de invasão digital. Muitos deles são jovens adolescentes, mas que levam a fama de "gênios" ao invadirem sistemas bancários do mundo inteiro e sair de lá com milhares de dados de clientes.

Nestes tempos em que o Anonymous fazem a "festa" invadindo sites de bancos brasileiros como protesto é uma boa saber como funciona estes tais métodos - e até mesmo para se prevenir.

Obs: Para comprar o livro clique no primeiro link acima ou na imagem. Você será redirecionado ao site da Livraria Cultura onde poderá fechar o negócio. 

0 Comentários:

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.