#ForçaLula

À respeito desses recalcados, ressentidos e preconceituosos, criados e alimentados pela mídia de oposição no Brasil, que por esses dias, desejaram nas redes sociais ver a morte do ex-presidente Lula, vitimado com um câncer de laringe, eu aviso que, além de repudiar essas manifestações, peço a Deus que nenhum de vocês tenha um câncer na vida para saber o que isso significa.

Deixo aqui meu apoio e meus votos de saúde e sucesso à este homem nordestino que venceu todas as adversidades em sua vida e que, com certeza, vencerá também mais essa. Força, Lula!

#ForçaLula

Quanto à esses imbecis das redes sociais, que se dizem "sensatos" e "entendidos", lembro-lhes que nordestino e pernambucano nenhum que bebeu leite de onça viva no sertão se rende. Lula vai se curar do câncer e irá voltar. E, para o desprazer desse pessoal, voltará ainda mais forte. Vocês verão com seus proprios olhos! :)

Para saber como foi o ocorrido, leia aqui o que disse o Gilberto Dimenstein quando se envergonhou de seus leitores - leitores da Folha SP - ao ver que eles desejavam o fim do presidente Lula, e leia também a resposta do Weden que mostrou o que faz - e provoca - a imprensa no Brasil quando alimenta estes marginais.

5 Comentários:

Miguel disse...

Comentários na mídia, inclusive da Luana Piovani, sugerem que Lula devia se tratar no sistema de saúde pública. Não foi Lula quem inventou a saúde pública brasileira; ela é assim desde sempre. Desde Itamar Franco, que ninguém se lembrou de mandar se tratar na saúde pública quando estava para morrer. Desde FHC, que ninguém se lembrou de mandar a dona Ruth se tratar na saúde pública quando ela estava para morrer. Podia-se dizer o mesmo de Zé Alencar, Tancredo, ACM, os ditadores militares, etc.

O presidente Lula tentou de todas as formas melhorar o sistema, sempre sendo cerceado pelo congresso demo/tucano que, num golpe mortal, extinguiu a CPMF. O que fica claro é que a elite branca racista brasileira simplesmente não suporta ver um metalúrgico nordestino pobre entrando no Sírio Libanês como paciente (como faxineiro pode). Ainda mais Lula, que eles queriam mesmo é vê-lo morto e ejetado da história.

edu okamoto disse...

Lula é o eterno inimigo da elite inescrupulosa que sugou o sangue dos brasileiros por 5 séculos.

Não é para menos, em 8 anos fez o que a elite teimava em dizer ser impossível por mais de 500 anos. A desculpa para a absurda desigualdade social, onde 10% tinham 90% da econômia nas mãos, e o número de miseráveis beirava os 45%, era que enquanto não acabassem com a corrupção seria impossível fazer algo pelos mais pobres. Ou seja, nunca!

Esses pseudojornalistas que atacam Lula e se deliciam com sua doença são os legítimos representantes desta classe de hipócritas elitistas e retrógrados.
Lula é maior e, já entrou para a história desse país, amado e idolatrado por 80% da população.
A imprensa marrom está tendo que engolir, e pior, está se engasgando com isso.

PR Iuris disse...

saudades!

Heleno Cae disse...

Apesar de tudo o que foi dito pelos chacais e intolerantes da rede sociais de diversas classes sociais, a solidariedade venceu o ódio.

Da bancada oposicionista na Câmara Federal a celebridades como o piloto Rubens Barrichello e a atriz Fernanda Paes Leme, brasileiros famosos e anônimos se uniram em mensagens de incentivo ao ex-presidente Lula e mostraram que as vozes da intolerância não falam pelo Brasil.

Julio Garcia disse...

"Há homens que lutam um dia, e são bons; Há outros que lutam um ano, e são melhores; Há aqueles que lutam muitos anos, e são muito bons; Porém há os que lutam toda a vida: estes são os imprescindíveis." (Bertold Brecht)

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.