Como retirar Antecedentes Criminais pela Internet

A partir de hoje, aqui em Pernambuco, o cidadão pode requerer a certidão negativa da justiça estadual pela internet sem a necessidade de enfrentar longas filas ou perder a paciência. O novo serviço online já está disponível no site do Tribunal da Justiça de Pernambuco. Agora, pessoas fisicas e jurídicas, podem solicitar gratuitamente na web certidões de "nada consta" quando não houver nenhuma pendência de processos por crimes. É simples, basta ir ao site do TJPE, clicar no link "antecedentes criminais" e preencher as informações solicitadas. Quem não tem computador pode acessar de qualquer lugar do país por meio de uma lan house.

antecedentes-criminais-pernambuco

Somente nos casos em que o pedido da certidão de antecedentes criminais pela internet apresentar algum problema, como a possibilidade de um homônimo, é que o interessado deverá comparecer pessoalmente ao setor de antecendetes criminais do Fórum Joana Bezerra, em Recife (PE). Lá, o usuário deverá apresentar documentos de identidade e cpf, e o comprovante de residência para resolver a pendência.

O setor funciona de segunda à sexta, das 8h às 19h. Boa sorte à todos!

5 Comentários:

Anônimo disse...

é muito bom saber q nem precisamos sair de casa tirar nossos antecedentes crinais

Anônimo disse...

Eu Entro no SITE e CLICO no link mais só vem explicação como OBter e não comsigo preencher a ficha falada no comentario acima. alguem pode me ajudar ??

Anônimo disse...

eu gostaria de sabei como tiro meus antecedendes pela internet

Anônimo disse...

gosteii

Anônimo disse...

eu entro e não comsigo tira nada só da numero invalido tudo depois que eu prencho a ficha de dadas.min ajudem por favor!!!!!:(

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.