A música das novinhas

Até quando teremos que aturar essas "músicas" de baixo nível produzidas por esses MCs e DJs? Aqui no bairro onde moro, e por toda a região metropolitana de Recife, Jaboatão, Cabo, Olinda, não se escuta outra coisa a não ser essas "poluições" tocando nos carros, nas rádios e até nas ruas. Veja aqui e aqui, os vídeos com essas músicas horríveis:


novinhas

Está mais que evidente que essas músicas "falando de adolescentes" é um incentivo à prática do assédio aos menores. Pior, é uma apologia à pedofilia. Triste ainda é saber que nas escolas públicas e particulares é só o que toca nos celulares de uma boa parte dos alunos. Onde está a nossa cultura? E cadê o Ministério Público que não vê isso?

Percebe-se logo que, se providências não forem tomadas, em breve o que veremos por aí é o aumento do pré-natal com muitas novinhas grávidas.

4 Comentários:

Fábio Mayer disse...

O MP deveria processar o autor, o DJ, a gravadora e todos os meios que disponibilizam lixo assim... mas neste país hipócrita, prefere-se dar bolsa-familia para crianças nascidas dessa hecatombe social!

Arianne Carla disse...

De fato. O Ministério Público fecha os olhos pra muita coisa, além do que, sempre a corda arrebenta pro lado mais fraco.

Anônimo disse...

que meninas mais feiassss orriveis que novinhas elas sao veinhas

Alecsander disse...

Elas são deliciosas é claro, mas a música é pior que vômito, infelizmente existe gente escrota par tudo nesse mundo,e sempre tem um filho da puta para defender essas podreras de funk, isso é coisa de puta e retardado, simplesmente isso...

Mas eu comeria cada uma delas ali em cima...afinal, é só para isso que elas servem, ou pelo menos é o que as músicas que elas dançam e cantam dizem que é...

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.