Quem quer convite para o Google+?


convite-google+

Salve pessoal! Eu estou participando da nova rede social do Google, a Google+. E, nesse exato instante, estou fazendo alguns testes na rede para ver se (e no que) ela é melhor que o Facebook. Pelo que estou vendo, está ótimo! Principalmente as funções Sparks (feeds de notícias) e Hangouts (vídeo ao vivo) do serviço. É show! :-)

Para ver o meu perfil na rede vá aqui. E para os leitores e amigos que quiserem receber um convite do Google+, é só entrar em contato comigo aqui no blog e deixar seu nome e email. Ainda tenho convites para enviar.

Uma pequena obs: O Google+ ainda está em fase de testes, e para que você tenha acesso à rede é bom ter um email do Gmail e usar o Google Chrome ok! Vamos lá! Circula aí! :-)

3 Comentários:

C. disse...

Oi man! Tudo bem?

Ontem recebi dois convites dessa rede, e nao entendi... agora vendo seu post é que fui entender do que se trata hehe

Obrigada, mais uma vez!

Valdeir Almeida disse...

Neto,

Envie e-mail para você para confirmar.

Abraços e ótima semana.

C. disse...

Me adiciona aí, "bagual", como diz um amigo gaúcho hehe

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.