Como identificar uma mulher perigosa

O vídeo abaixo é bom. Fala da experiência que todos passamos ao conviver com pessoas perigosas. Serve tanto para homens como para as mulheres. O autor descreve, com propriedade, o que é uma mulher perigosa.

Diz que ela, constantemente, se faz passar por vítima. É fria, calculista e premeditada em seus atos, ou seja, sem você saber de nada, ela planeja tudo antes, direitinho, detalhado, para o bem dela e o seu mal. Outra observação: ela só nos deixa ver NELA àquilo que ela sabe que nela gostaríamos de ver - para, dessa forma, melhor nos convencer.



Mulheres perigosas, na verdade, ou pessoas, podem ser homens também, são assim denominadas "perigosas" justamente porque: conquistam nossa confiança e nos fazem de idiotas quando menos esperamos, nos arrasam emocionalmente e nos deixam com a auto-estima lá embaixo depois que tudo passa, ou seja: elas matam a nossa alma sem nos tirar - completamente - a vida.

13 Comentários:

Ricardo Teixeira disse...

Pessoas perigosas são as que "te usam" para conseguir o que elas querem. E, ao mesmo tempo em que estão usando você, estão tentando te convencer de que te amam.

machoxo disse...

Quem quiser saber ou entender uma mulher vai ficar ainda mais confuso, pois a mulher é pior que um psicopata. Um psicopata a gente define, uma mulher não.

marcos frança disse...

As mulheres disfarçam muito, travestidas de santas elas podem fazer um boeing 747 cair e afundar no mar, mas os homens não ficam átras não... rs

Elisa disse...

@machoxo que comentários mais machista hein?!!! só mostra que você não sabe mesmo lidar com uma mulher... afe!!!

E o conceito de perigoso é relativo. Qualquer coisa que não dispomos de conhecimentos ou não temos informação sobre como, quando e onde agir pode ser perigoso. E isto não significa necessariamente só as mulheres não, podem ser homens, coisas, objetos, etc

Neto disse...

@Cris
É exatamente isto. Todas as vezes que usei a intuição nos meus relacionamentos me dei bem. Na única vez que deixei de usar, me estrepei :-)

@machoxo
Publiquei, mas seu comentário é mesmo muito machista. Sinto por você, pois com essa sua visão sobre as mulheres não vai muito longe não.

@Ricardo @Marcos e @Elisa
Obrigado pela participação de vocês

Valdeir Almeida disse...

Infelizmente, pessoas com essas características estão entre nós, independentemente de ser homem ou mulher - como você bem frisou.

É preciso estarmos atentos para identificar essa gente perigosa, embora nem sempre consigamos.

Abração, Neto, e ótima semana.

P.S.: Enviei um e-mail para você. Você recebeu?

Anônimo disse...

SOU UMA PESSOA MUITO ALERTA E CONSIGO VER COISAR QUE ESTÃO ACONTECENDO OU QUE JA ACONTECERAM MAIS MINHAS ULTIMAS MULHERES DIZEM QUE EU SOU MALUCO INVENTO E VEJO COISAS ,MAIS TUDO QUE FALO E VEJO TEM FUNDAMENTO OU EU OBSERVO , TIPO VC ESTA DE CARRO COM SUA MULHER PASSA UM CARA SARADO ELA OLHA PARA O LADO TIPO PELO VIDRO DO CARONA AONDE ELA ESTA SENTADO AI EU CONTINUO OBSERVANDO E ELA VIRA PARA TRAZ E OLHA PELO VIDRO DO BANCO DE TRAZ , E TEM A CARA DE PAU DE FALAR QUE NÃO ESTAVA OLHANDO DEVE SE ACHA MUITO ESPERTA OU ME ACHA UM IDIOTA , DISCUTIMOS E ELA NEGA E QUANDO SAIMOS ELA FICA OLHANDO SEMPRE PARA DIREÇÃO DOS CARAS SARADO EU OBSERVO E FALO ELA DIZ QUE NÃO ESTAVA OLHANDO , MAIS SE ESTAMOS JUNTOS ACHO QUE PELOMENOS A MAIOR PARTE DO TEMPO DEVERIA ESTA OLHANDO PARA MIM POIS EU É QUE ESTOU ACOMPANHANDO ,E ENTRE OUTRAS COISAS MAIS QUE ELA NEGA QUE TEM MUITA COISIDENCIA ,NO FUNDO NO FUNDO ACHO AS MULHERES BURRAS POIS TEM MEDO DE SUMIR SEUS ERRO E PERDER PREFEREM IR PERDENDO AOS POUCOS COMO JÁ ACONTECEU COMIGO VARIAS VEZES QUANDO NÃO SÃO CAPAZES DE ASSUMIR SEU ERRO EU SÓ PRECISO DE TEMPO PARA DEIXALAS ASSIM JÁ FORAM 3

Anônimo disse...

Uma dessa passou em minha vida. Ela é tão boa no jogo que ainda duvido que ela seja este monstro.
Ela sempre seguiu meus rastros. Ouvia o que eu ouço. Fazia coisas que eu faço. Tudo para mostrar-se afim.
Enfim, quase destruí meu casamento por causa de um belo corpo, uma inteligência forjada e um sexo sem igual.
Sou único responsável!

fatima noronha disse...

perigosas e mulher q adora da banho de agua fervida q colo chunbim preparando a comida

Anônimo disse...

Tenho um faro apuradissímo pra perceber gente perigosa de carater duvidoso gente manipuladora e sem personalidade
Sofri muito por não saber lidar com isso queria distancia e se alguem com essas caracteristicas se aproximasse eu passa muito mal.To aprendendo a lidar com isso ainda é dificil mas acho que vou conseguir.Eu sinto logo de cara no olhar no tipo que a pessoa faz é horrivel.Nunca errei quando digo que não presta pode assinar em baixo. Tenho uma percepção muito aguçada e sofro com isso.Por um lado é bom pois sei exatamente quem é a pessoa no seu íntimo e posso afasta-la de mim

Anônimo disse...

São verdadeiras atrizes,se aproveitam da boa fé, pode se comparar a golpistas que passam uma identidade falsa para conseguir seus objetivos deixo meu recado se estiverem com suspeita de alguma pessoa assim se afastem falo por experiençia propria é como se estivessem debochando da nossa cara é só imaginar o menospreso
e o egoismo desse tipo de mulher.

Anônimo disse...

A MAIORIA DESSAS MULHERES QUANDO ENVELHECE O ESTAO COM NAO GOSTA OU SOZINHA



Unknown disse...

para mim são pessoas psicopatas, so praticam o mal, ja nascem assim querem roubar as almas das pessoas, e sempre estão nas igrejas, para se passar de santo eu eu estou com uma pessoas assim aqui dentro da nossa familia

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.