Simpatias para conseguir um amor no ano novo

Todo fim de ano é a mesma coisa: época de fazer pedidos e de renovar as esperanças na conquista da pessoa certa para relacionar-se. Então, minha amiga leitora, se você ainda não conseguiu um namorado e quer começar o ano novo com o pé direito, veja abaixo as dicas dos maiores esótericos (catimbozeiros) do Brasil. Saiba tambem qual a lingerie ideal para usar na noite da virada, e siga aí esse nosso empurrãozinho :-)

feliz-ano-novo

Para atrair o amor:
Você vai precisar de uma calcinha cor-de-rosa. Modo de fazer: Na passagem do ano, vista uma calcinha cor-de-rosa do avesso. Dessa forma, suas chances de encontrar um novo amor vão aumentar muito.

Para ser feliz no amor:
Você vai precisar de um vidrinho de água de flor de laranjeira + dois litros de água. Modo de fazer: Ponha um frasco de água de flor de laranjeira com dois litros de água e misture bem. Depois de tomar um banho normal, jogue essa poção da cabeça aos pés, pedindo felicidade para sua vida afetiva. Acredite: com essa doideira novas possibilidades surgirão.

Para encontrar um amor:
Você vai precisar de uma calcinha de qualquer cor e uma fitinha vermelha. Modo de fazer: Na passagem do ano, amarre a fitinha vermelha do lado direito da sua calcinha – capriche no laço! Os astros avisam que agindo dessa forma, em 2011, um grande amor se aproximará de você, mas mantenha os olhos bem abertos!

Ritual para conseguir o amor verdadeiro:
Você vai precisar de uma pedra de quartzo rosa; uma pedra de ametista; uma pedra de quartzo branco; água e sal. Modo de fazer: Deixe todas as pedras (quartzo rosa, ametista e quartzo branco) submersas em água e sal. No outro dia, depois de lavá-las com água corrente, deixe-as expostas ao sol durante uma hora. Passe a virada do ano com essas pedras próximas de você. No dia seguinte, coloque o quartzo rosa em sua gaveta de roupas íntimas – ela deverá ficar lá durante todo o ano. A ametista devolva à natureza, colocando-a no pé de uma árvore ou jogue-a nas ondas do mar. Já o quartzo branco, dê a uma pessoa querida e diga a ela que será um amuleto de sorte. Com mais essa loucura o amor verdadeiro aparecerá em pouco tempo.

As quizumbas (ops, dicas!) são dos famosos esotéricos Regina Maura, Kátia do Ogun e Daniel Atalla. Agora, se após tudo isso, nada realmente bom acontecer pra você, vá numa clínica e tente fazer um transplante de rosto, de nariz, da boca, dos olhos, do baço, de fígado, do intestino, de...

4 Comentários:

pensandoemfamilia disse...

Passei para desejar Feliz passagem de ano e ageradecer sua participação no meu espaço este ano.
Volte sempre

Anônimo disse...

Para o seu amor procurar você ainda hoje, apaixonado e querendo ficar só com você firme e serio, conte: 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 E em seguida diga: “Bruxinhos e Bruxinhas, assim que esta simpatia eu publicar jeferson vai me procurar e falar que precisa de mim, que me ama e quer ficar comigo. Ele irá me ligar agora, pois esta pensando loucamente em mim e me fará a mulher mais feliz do mundo e vamos ficar juntos felizes e em total harmonia, com carinho, respeito e fidelidade.

Assim que eu enviar esta oração jeferson vai me procurar!!!!!”

Anônimo disse...

obrigada pelo site

Anônimo disse...

obrigada pela dica....

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.