Lula: não há razão para a gente fraquejar

Lula-Fiat-Pernambuco

O presidente Lula reafirmou ontem em sua última entrevista ao programa Café com o Presidente (27/12) que pretende trabalhar até o último dia do ano, porque foi um compromisso assumido com o povo brasileiro quando tomou posse em 2003. Segundo ele, "não há razão para a gente fraquejar, para a gente amolecer".
"Eu tenho compromissos com a administração. Eu, até o dia 30, vou trabalhar. Eu ainda tenho que viajar esta semana para Pernambuco, ainda tenho que viajar para o Ceará, tenho que viajar para a Bahia, e tem coisa para fazer aqui em Brasília, tem inaugurações para fazer em Brasília, tem muita coisa. Então, até o dia 30 eu trabalho. No dia 31 eu paro para descansar, desligo o motor, deixo o motor esfriar para poder entregar o motor para a Dilma, com manutenção feita, tudo direitinho, para que ela possa começar, no dia 2 de janeiro, a 100 (km) por hora."

Nesta terça feira, eu estarei no Marco Zero, na recepção ao presidente, e será aqui que ele anunciará a chegada da empresa Fiat ao estado. A Fiat, que se instalará em Suape, trará com ela mais outras 50 empresas em seu entorno, o que alavancará significativamente o PIB do estado e o crescimento da região. Daí, surgirão muitas oportunidades, em termos de emprego e cidadania para milhões de pernambucanos. O crescimento do Nordeste, e em especial de Pernambuco, é um momento muito especial para todos nós aqui - que vimos por muitos anos o desenvolvimento em outras regiões do país e o nosso sempre ficar para trás.

Independente dos leitores e amigos que gostem ou não do presidente Lula, todos temos de convir que, sem dúvida, ele fez um ótimo governo. Assim como ocorreu com JK, só a história lhe fará justiça.

1 Comentários:

Fábio Mayer disse...

Lula foi um bom presidente, merece todas as honrarias por ter restituído a auto-estima do povo brasileiro.

Mas como deve acontecer com todos os ex-presidentes, deve ter exaltadas suas realizações e criticados seus defeitos, não é bom para a democracia a criação de mitos de perfeição na política, porque perfeição é algo que só existe em Deus.

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.