Semana global do empreendedorismo: A bola agora é sua!

Então, finalmente, você resolveu ser um empreendedor. Está convicto que pode contribuir com o país criando um serviço inovador, um grande negócio ou uma grande empresa com a sua ideia? Ótimo. Isto é bem vindo. Apenas saiba uma coisa: ser empreendedor, inovar e ganhar muito dinheiro com uma boa ideia não será fácil, nem aqui e nem em país nenhum, mas tambem não é impossível. Sim, meu amigo, você pode! :-)

empreendedorismo

Esta semana, de 15 a 21 de novembro, você já poderá dar o seu primeiro passo nessa direção. Será realizada em várias cidades do país, a semana global do empreendedor. Um evento imperdível que conta com a participação de diversas pessoas famosas que criaram grandes empresas do nada, e hoje compartilham essa expertise com vocês. Haverá, além de depoimentos exclusivos, palestras, workshops, jogos, e cases importantes que mostram desde como abrir uma empresa à o que fazer para manter os negócios.

Você sabia que alguns donos de grandes empresas para chegar lá, passaram fome? Sabia que outros, para sobreviver, viviam apenas com dez ou cinco reais diários? Não? Pois é, todos eles tinham algo em comum: acreditavam em seus sonhos. Acreditavam firmemente em suas ideias e estavam dispostos a trabalharem muito para fazê-las acontecer.

Isto, e muito mais, é o que você saberá e aprenderá neste megaevento sobre empreededorismo no Brasil. Inscrevam-se, participem, e não percam!... Eu também estarei por lá :-)

1 Comentários:

Valdeir Almeida disse...

Todos poderiam mirar-se no empreededorismo, mesmo quem jamais pensa em ser empresários. É que ele tem ferramentas motivacionais muito fortes, como os exemplos que você apresentou.

Há pessoas que viveram à míngua, mas se tornaram grandes empresários, porque não desistiram dos seus sonhos.

Abraços, Neto, e ótimo final de semana.

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.