Formspring: pergunta que eu respondo!

Pois é meus amigos! A web evolui e a gente precisa evoluir junto com ela. Devido ao grande número de emails que recebo aqui, de leitores perguntando-me sobre o assunto dos posts resolvi agilizar as coisas. Abri mais um canal de contato. Agora, estou no Formspring.

contato-comigo

A vantagem de utilizar a plataforma do Formspring é que uma resposta que seria útil para uma pessoa pode também servir para muitas outras e, além de ficar disponível na web, vocês não precisarão expor seus emails para fazerem as perguntas.

Sem se cadastrar, entrem lá na minha página e me perguntem que eu respondo ok! Garanto-lhes que, em menos de 24 horas (até já configurei meu celular para isso), darei resposta à todos.

O novo contato não substitui a página de contato desse blog, que fica para assuntos mais pessoais. Forte abraço! :-)

1 Comentários:

Valdeir Almeida disse...

É interessante. Uma junção de pessoal e interativo.

Abração, Neto, e ótima semana.

P.S.: Perdoe-me. Estou sumido. Sem tempo.

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.