O Brasil está em alta

Confesso que dei uma risada ao ver essa notícia no Toda Mídia. O livro mostrado aí abaixo é de ninguem menos que o atual repórter da cultura e ex-correspondente do New York Times, Larry Rohter. Essa figurinha polêmica que, na época em que era correspondente do NYT, publicou várias criticas ao presidente Lula dizendo até que o "hábito de beber do presidente preocupava os brasileiros". Estava errado.

Brasil-espetacular

No seu livro recente, ele fala da transformação do país, do surgimento de um novo Brasil, rasga elogios ao presidente Lula e diz que o país, em breve, poderá tornar-se a 5º maior economia do mundo.

Engraçado ver como os conceitos mudam com o tempo e as pessoas não reconhecem seus erros. Hoje, ele parece não se lembrar das criticas ácidas que fez. Seu livro está previsto para chegar às livrarias no fim deste mês.

3 Comentários:

Roberto Hyra disse...

É o reconhecimento da superioridade.

Lula, durante toda sua vida política, foi muito achincalhado. chamaram-no de tudo, de apedeuta, ignorante, beócio, sapo barbudo, L.I., analfabeto, entre outros adjetivos que me lembre, e ele sempre superou isso. É aquela história do "os caês ladram, mas a caravana passa". E pelo que me consta nunca processou ninguem e e nem deixou de governar para todos: pobres e ricos.

Eu acredito que quando você agride ou ofende constantemente a alguem, mais você incrementa o marketing dele do que o contrário. Isto porque se essa pessoa te incomoda tanto é porque algum valor ela deve ter... rs

Abração

Daniel Savio disse...

Todos nós temos de rerver o nosso conceitos e sempre escolher o melhor caminho para nós...

Mas uma boa fase atual do Brasil não exclue responsabilidade politica de fiscalizarmos os nossos representantes.

Fique com Deus, menino Neto.
Um abraço.

Fábio Mayer disse...

Ele citou os hábitos etílicos do presidente no NYT e reiterou no famoso livro... mas não disse nada mais que a verdade e nem mesmo criticou o presidente.

Aliás, o Deu no NYT é elogioso à Lula em vários momentos.

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.