O novo site Ficha Limpa está no ar

Atenção eleitores! O novo site do Ficha Limpa já está no ar.

Criado pelo Instituto Ethos, pelo MCCE (Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral) e a Abracci (Articulação Brasileira contra a Corrupção e Impunidade), entidades que desde o ínicio apoiaram e incentivaram este projeto, o novo site foi desenvolvido para que todos nós, eleitores, saibamos tudo sobre os atuais candidatos nestas eleições. Seja de sua cidade ou Estado.

ficha limpa-site

Neste momento, segundo os administradores do site, todos os candidatos que estão enviando seus dados para o site está passando por uma análise, e em breve as informações deles estarão disponíveis ao acesso dos internautas. É importante que todos exijam de seus candidatos que ele tenha o registro no site.

No novo Ficha Limpa, existe um sistema de busca por nome, número no TRE (Tribunal Regional Eleitoral), idade, gênero, cor/etnia, cargo a que concorre o candidato, Estado e partido. O site também irá questionar o teor das informações dos candidatos registrados, e as denúncias que forem recebidas serão encaminhadas ao TRE e ao TSE. Então não percam tempo, vão lá, acessem e participem! :-)

6 Comentários:

Ana Maria Bruni disse...

Os candidatos "ficha limpa" deverão fazer o envio da documentação exigida no site. E o cadastro também está aberto aos postulantes à Presidência da República, ao Senado federal, governos estaduais e camara federal. É uma excelente iniciativa.

Quem não deve, não teme. rs

Alisson disse...

Neto

Neste país, temos muitos políticos aproveitadores e oportunistas. Cabe à nós, não deixar que essa lei ficha limpa seja esquecida. Vamos denunciar quem burla a lei porque sem votos eles não se elegem. Este site foi o primeiro passo para isso.

Se depender de mim, se não for pela lei, será pelo voto que eles ficarão fora da política para sempre. Abs!

junio davidson disse...

Quero ver é se o Maluf vai se inscrever neste site hauhauhaua

loronix disse...

Quero ver é se o Maluf vai se inscrever neste site (2)

Ele disse que tinha a ficha mais limpa do Brasil (sic)

Unknown disse...

Eu quero ver mesmo os que terão coragem de ir a tapa mesmo nesse site... ainda mais que ele é gerenciado... hora de desmascarar os corruptos....

abraçao meu amigo

bad guy disse...

Projeto meia boca! Vai lapesquisar no site, so tem 5 politicos! Poe o nome de qualquer politoc que so sai os emsmos 5 politos!

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.