As mulheres mais lindas da TV brasileira

Após tantas notícias envolvendo políticos e eleições, resolvi dar um reflesh por aqui. Para descontrair, nada melhor do que uma boa notícia. Finalmente, saiu o resultado da pesquisa sobre as mulheres mais lindas e mais belas da TV brasileira. Vejam quem são as musas:

A campeâ: Alinne Moraes
Alinne: puro-veneno
Do Brasil é pouco. Ela deveria ser "a melhor do mundo!" :-)

A vice: Regiane Alves
Regiane: outro-veneno
Quem não gostaria de ter uma atriz dessas em casa, hein? ;-)

E por último: Lavínia Vlasak
Lavínia: mais-veneno
Difícil encarar esta mulher e não se encantar com tanta... elegância! ;-)

Uma observação: o conceito "beleza" aqui não se baseou em um corpo sexy, perfeito ou aparentemente gostoso, mas levou em conta coisas como: charme, simpatia, sensualidade e autoconfiança. A eleição reuniu atrizes da Globo, SBT e Record, durante os últimos três anos (eita, pesquisa braba!), e foi assinada por mim*.

Aos marmanjos de plantão que ficaram aí de boca aberta, fiquem a vontade para indicar suas preferências nos comentários, ok! Fui! :-)

Ps. *brincadeira!

19 Comentários:

Roberto Hyra disse...

A Alinne é mulher pra homem nenhum botar defeito he he he

Daniel Savio disse...

Esqueceu a Paola de oliveira...

Fique com Deus, menino Neto.
Um abraço.

Valdeir Almeida disse...

Entre tanta pimenta nos olhos dos outros. As mulheres bonitas são verdadeiros colírios.

As duas que você mostrou são realmente bonitas. Mas Camila Pitanga estaria no topo da lista.

Abraços, Neto, e uma excelente semana.

junio disse...

Eu colocaria a Isis Valverde na lista rs

Marcio Lobo disse...

Neto, meu amigo! Esqueceu da musa do Campeonato Brasileiro cara!!!... Nossa Vanessa Matos \o/

Bom, pelo menos tenho que admitir que comparado a Alinne ela não é tão rainha da beleza assim!

Gostei do post!

http://www.meusport.com/

Val e Arte na Veia disse...

Sem dúvidas, no quisito sexy, auto confiança, belíssima e outrém acho a Lavínia Vlasak...Mas existe a Alessandra Negrini também, além da Paola de Oliveira Daniel... Hahahahha......

Bacana Neto

Bj

ZEPOVO disse...

Sempre achei seu blog um dos melhores de minha lista...

Fábio Mayer disse...

Alinne Morais é muito bonita mesmo, e está aprendendo como atriz.

Acho muito bonita a Sabrina Sato, apresentadora do Pânico.

Cia do Teatro disse...

Sabrina Sato!

nome aos bois disse...

Eu colocaria a Bruna Surfistinha. Tú já viu como ela ficou clean depois que abandonou "o ramo". ;-0

lucas rato disse...

Ana Hickmann

Bom saber que o seu conceito de beleza não está associado ao corpão sexy e 'aparentemente' gostoso, até porque tem umas aí que são gostosas só na aparência mesmo hauhauahuahua

Janaina disse...

Lavínia Vlasak tem um jeito muito dece e meigo de ser.
Uma mulher que sempre achei muito bonita,preste atenção,independente de qualquercoisa é Luciana Gimenez,ela é perfeita.Beijos.

Eduardo disse...

Além dessas eu colocaria a Carla Diaz, porque ela é linda, simpática, perfeita, uma ninfetinha

Anônimo disse...

Não pode faltar nesta lista a lindissima Daniela escobar!!!

Anônimo disse...

esqueceram a paola de oliveira e a issis valverde

Gugu disse...

OLhaaa Ana Paula Arosio e sem duvidas a mais bela de tdsss...em seguida Maria Fernanda Candido ....

Anônimo disse...

sinto muuiiiiiiiito mas acho que temos mulheres mais bonitas q essas.............

Anônimo disse...

nosso eu prefiro a paola oliveira alem do mais ela e muito bonito

mateus mendes disse...

eu acho q as mulheres presentes sao lindas
mas no brasil tem mulheres mas bonitas q essas
beldade,tipo mel fronckowiak

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.