Chegou a hora de ter a sua casa própria

Chegou a hora de você, finalmente, ter a sua casa própria aqui em Pernambuco. Segundo a FIEPE (Federação das Indústrias de Pernambuco), o mercado imobiliário daqui nunca esteve tão aquecido como neste ano. Graças ao programa Minha Casa Minha Vida, o setor registra recordes históricos em vendas (Janeiro teve o maior volume de sua história e, para se ter uma ideia, o recorde anterior havia sido em agosto de 2008). Para aproveitar as ótimas ofertas com preços baixos e prazos longos, começou hoje o 3º Salão Imobiliário de Pernambuco.

3º Salão Imobiliário de PE

O evento, que já está agitado, ocorre no Centro de Convenções (Olinda) e vai até o dia 14 março (domingo). Esta é a grande chance de você, desengavetar aquele seu sonho antigo, fazer um bom negócio, e sair de lá com a chave de sua casa própria ou apartamento novo. Eu, claro, hoje e amanhã, estarei prestigiando o evento! :-)

1 Comentários:

Irene disse...

Olá, Neto !!!!

Ter a casa própria é o sonho de consumo de 99% dos brasileiros....eu estou entre esses 99% pq ainda moro com os pais e sonho em morar sozinha.

Um abração !!!!

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.