Mães que contam

Ser mãe pela primeira vez é algo mágico e sem explicação, é um sentimento forte e lindo que invade as mulheres e as fazem virar protetoras incondicionais.

"A missão de ser mãe quase sempre começa com alguns meses de muito enjôo, seguido por anseios incontroláveis por comidas estranhas, aumento de peso, dores na coluna... Ser mãe é ficar noites e noites sem dormir, é sofrer com as cólicas do bebê e se angustiar com os choros inexplicáveis: será dor de ouvido, fralda molhada, fome, desejo de colo?..." (Fonte: ME)

Mães que Contam

E para homenagear essas maravilhosas mulheres, venho avisar-lhes de uma bonita campanha que está fazendo a Carolina Pombo (a mais nova mãe do pedaço) em seu blog. A série de entrevistas Mães que Contam.

A ideia da Carol é fazer um registro de experiências e relatos de várias mães contando o dia a dia com seus filhos, para auxiliar na educação e no aprendizado das novas e futuras mamães. Como ela mesmo diz: A série Mães que Contam, será formada por algumas amigas que gostariam de compartilhar as alegrias e dores de ser mãe.

Então, leitora, se você também é mãe e quer contribuir na campanha, visite o blog da Carol, fale com ela nos comentários (ou no email), conte a sua expertise e deixe sua participação, ok!
Para as novas e futuras mamães de primeira viagem, os bebês, desde já, agradecem as recomendações! :-)

5 Comentários:

Valdeir Almeida disse...

Parabéns para Carol.

Eis aí uma ótima funcionalidade do blog. Aliás, blog não é apenas um diário pessoal, mas um sistema de integração de várias pessoas que compartilham a mesma coisa.

O que terá de mães de primeira viagem se ajudando... E muitas mães de experientes também ajudarão as novas.

Neto, abração e um bom final de semana pra você.

Irene disse...

Oi, Neto !!

Linda homenagem às mães. Elas mereçem, pois dão todo o tipo de assistencia e um amor incondicional aos filhos. Alias, a ideia, além de ser uma homenagem primorosa, é uma forma de informar e tirar as dúvidas das futuras mamães e das mamis em primeira viagem.

Um abraço !!!!
Seu post deu uma otima dica.

Daniel Savio disse...

Cara, iniciativa boa, tenho até uma amiga que pode contribuir com o projeto...

Fique com Deus, menino Neto.
Um abraço.

Carolina Pombo disse...

Puxa é muito bom saber que minha iniciativa está gerando frutos! Obrigada Neto pela divulgação! Aproveito para reforçar o convite a todas e todos (papais também contam!) a participarem, como leitores e como autores dos posts.

Abraços!

Elisa disse...

Muito boa a iniciativa da Carol. Vou aderir à ela, contando a estória do luquinha xD

bjos

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.