Lula e seus Judas

Assim como no setor de investimentos financeiros precisamos conhecer a gangorra das ações para fazer uma aposta alta e lucrar, na matemática política, para vencer uma eleição também vale tudo. Pelo menos, é assim que pensa e entende o presidente Lula.

Lula: café com Deus e jantar com o diabo

Se alguem ficou surpreso com a declaração de Lula sobre a aliança que Jesus faria com Judas caso tivesse que governar o Brasil, eu não fiquei. Para mim, ele apenas externou o que todos nós temos visto em suas alianças desde que se tornou presidente. E o exemplo são suas amizades: Renan, Sarney, Jader Barbalho, Chávez, Collor...

Difícil, muito difícil mesmo, é descobrir quem é o Jesus e quem é o Judas em cada uma dessas alianças.

6 Comentários:

Roberto Hyra disse...

E o pior Neto é que, enquanto eles fazem a festa às custas de todos nós contribuintes, ainda temos que aturar as frases do presidente e suas 'amizades'.

Abraços

Fábio Mayer disse...

Foi o reconhecimento formal do vale tudo, só isso... o poder pelo poder afetou o outrora tão impoluto (pelo menos nos discursos) PT e seu líder mór.

Valdeir Almeida disse...

Neto,

Se Lula cita Jesus e Judas é porque nosso presidente acha que conhece a Bíblia. A Bíblia fala que Judas traiu Jesus, mas fala também daqueles fariseus que falam dos outros, mas cometem pecado maior ainda do que aqueles que eles falam mal.

Lula odiava Collor no passado, agora está em lua de mel com ele. Quem é o traidor da história? Não seria o próprio Lula, que apunhalou os petistas históricos pelas costas?

Graças a Deus, sempre fui arredio à estrelas de cores vermelhas.

Bem oportuno o seu texto, Neto. Continue a demonstrar sua opinião sem medo.

Abraços, meu amigo e uma excelente quarta-feira pra você.

Daniel disse...

Como já bem diz o velho deitado, "quem te viu, quem te vê". Lula vendeu a alma e seu passado de lutas para se perpetuar no poder. Tem texto novo no Sub Mundo. Um abraço.

http://submundosemmim.blogspot.com

PS: No sábado de enviarei o texto ok.

RoCosta disse...

Assisti uma entrevista com o Ciro Gomes e o jornalista comenta sobre essa situação do político se aliar até ao diabo para continuar no poder etc... Ele respondeu que se for para fazer o bem. te pergunto: desde quando o diabo quer fazer algum bem?
Neto, não estou mais suportando ver a cara do Lula. Ontem no jornal meu sobrinho de 6 anos falou: ainda bem que hoje não falaram do Lula hehehe
Abraço!

Guará Matos disse...

"Digas com quem andas e direi quem és". Vale a pena repetir essa frase sempre.
----------------------------------

Amigo,
Estou começando um novo projeto de Blog que acredito possa ser mais profissional. Quero colocar o mundo dentro dele. O JORNAL AFOGANDO O GANSO, continua com as matérias críticas, debochadas, sarcásticas e tal.
Agora eu apresento o "AFOGANDO O GANSO PRESS"/ http://jafogandooganso.wordpress.com/
Será a oportunidade de mostrar as coisas lúdicas, que não estamos prestando mais atenção. Aquele lugar belíssimo, O bairro que tem história, a rua, o bar espetacular, a praça boa de sentar, os lugares de bons shows, a roda de samba, o chorinho, o fado, etc.

Depois se achegue, viu moços?
Beijos e Abraços.

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.