A dupla Lu-Lu e o povo brasileiro que se exploda

Contrariando o Ministério de Minas e Energia, o Brasil cedeu ao Paraguai em um acordo sobre a usina hidrelétrica de Itaipu. Segundo o presidente Lula, o acordo que ele considerou 'histórico' para ambos os países, prevê agora que o Brasil, ao invés de pagar U$ 120 milhões anualmente pela energia consumida em Itaipu, passará a pagar U$ 360 milhões. Melhor dizendo, um ótimo acordo para os paraguaios e péssimo para nós, brasileiros.

lula-lugo

O palácio do planalto alegou que esta concessão em Itaipu era o último ato de sobrevida política ao presidente Lugo, ameaçado após a descoberta de seus filhos durante seu falso bispado. E o principal motivo para que, este acordo, seja ruim para todos nós é que, quem pagará essa conta, será eu e você, amigo leitor - consumidor e contribuinte. Portanto, podem aguardar nos próximos dias, um aumento considerável em sua conta mensal de energia.

Do jeito como é doce e generosa essa política externa brasileira com os amigos latinos, nossa sorte é que apareceram apenas 3 filhos do Lugo. Se tivessem sido 9 perderíamos Itaipu por inteiro. Penso até que já devemos aguardar o próximo recado de Hugo Chávez ao nosso país. Será a devolução do Acre à Bolívia...

Alguem aí duvida?

5 Comentários:

Éverton Vidal Azevedo disse...

Neto,

Na vez da Bolívia eu até que concordei com o Lula, agora nao. Eu até concordo que deveria subir um pouco, mas U$ 360 milhões. Você sabe que sou meio esquerdista, e acredito na integraçao (de verdade) da América do Sul. Eu acredito, por exemplo, no Mercosul (que nunca sai da mesma estaca), mas tenho que concordar com o que o Artur Neto, senador do Amazonas escreveu. "É preciso ter cuidado com esse excesso de generosidade, na relaçao entre os países isso é inexistente".

Agora... você citou o Acre. Acredita que muitos habitantes do departamento de Santa Cruz (onde vivo) dizem em tom de brincadeira: "deveríamos deixar a Bolívia e se ligar ao Brasil". Eles dizem isso porque Santa Cruz é o departamento mais rico, e segundo eles "carrega" Bolívia nas costas.

Estranho.
Abraço!

Éverton Vidal Azevedo disse...

E também já notei que escrevendo menos comunico melhor. Estou me esforçando rs.

E me fale sobre o novo Blogue!

Inté!

Roberto Gibellato disse...

O governo Luis Ignoracio mula da silva faz tudo o que é acordo.

É praxe, e típico de quem não tem ideologia.

Fábio Mayer disse...

Agora o governo brasileiro se preocupa em estabilizar o governo de um bispo AMORAL que deixou crianças filhas suas à própria sorte?

Isso é vergonhoso, é bem da lavra de Marco Aurélio Garcia, desde que o beneficiário, no caso, Lugo, tenha verniz esquerdopata!

Marco AUrélio Garcia,m Celso Amorin e o presidente Lula estão aviltando o Brasil, são TRAIDORES de Pátria, isso sim!

A Itinerante - Neiva disse...

Neto,

Só para dizer oi e deixar um beijo.

:DDD

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.