Como já acontece com o Bolsa Família, o governo Lula anunciou que a partir de agosto irá definir novas regras e um cadastro único para o programa Minha Casa Minha Vida.
Quem já se inscreveu antes pode ficar tranquilo. Não haverá alterações. O programa continua restringindo a um CPF por pessoa, e em alguns lugares no Brasil, as casas populares já estão até sendo construídas, como aqui em PE, por exemplo. Em outros locais, estão apenas em sua fase inicial.
Até o final deste ano (2010), o governo deverá anunciar, por meio das secretarias de cidades em cada estado, quem terá direito e está apto ou não, a participar do programa, portanto, se você ainda não se inscreveu, procure logo a caixa econômica federal ou a prefeitura de sua cidade, leve seus documentos e se inscreva. Não perca tempo pois, o cadastro é gratuíto.
Para mais informações, pode entrar em contato comigo. Dentro de minhas possibilidades, os ajudarei com maior prazer.
Fonte: Agência Brasil
4 Comentários:
Neto,
Obrigada pela lembrança. Naquela época deixei para fazer quando estivesse menos lotado e esqueci.
Beijos! :DD
Mudanças de planos, Neto, são sinônimo de falta de planejamento, algo patente no nosso governo.
O programa é bom e veio com atraso de uns vinte anos, desde o fim do BNH.
Neto
Eu moro em Jundiaí (SP), e por aqui este programa é apenas puro marketing.
Porem, apesar de ver o programa como bom, eu compreendo porque alguma coisa esteja realmente sendo feita aí no Nordeste. Afinal, é daí que sai a grande massa eleitoreira do presidente.
Eu estou tentando me escrever na minha casa minha vida, mas não consegui ainda vou continuar tentando, não tenho filho mas quero muito minha casa .
Postar um comentário
- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.