Dilma e o câncer do PT

A cada dia que passa Brasília vai se afirmando como o centro das frases absurdas. Recentemente, o assessor especial da presidência, o sr. Marco Aurélio Garcia, afirmou que a doença da ministra Dilma Rousself seria algo muito bom para a campanha dela.

Dilma-câncer

É uma frase infeliz porque, naquela entrevista coletiva que deu em companhia de seus médicos, a ministra Dilma ao falar de seu linfoma, declarou um ato espontâneo com transparência pessoal e não uma chantagem emocional com fundo eleitoral.

O problema nisso tudo é que setores 'inteligentes' do PT, querem e tentam fazer de seu câncer um objeto de marketing politico, visando melhorar sua pontuação e sua popularidade para a corrida de 2010. Infelizmente, com essa tal afirmativa o sr. Garcia, criou evidências que, naquele momento, ela poderia estar comunicando oficialmente sua candidatura, ou angariando votos.

Como eu já havia dito em outros blogs que falaram no assunto, acho um absurdo alguem querer usar politicamente um caso tão delicado, tão pessoal e familiar como esse da ministra. E como não acredito que ela esteja envolvida nisso, e que é apenas mais uma estratégia do PT, digo que é repugnante ver o "nível" a que chegou fazer política no Brasil.

Com pessoas como estas no poder, só resta-nos mesmo lamentar, e dizer que, no futuro, Deus nos proteja.

3 Comentários:

Carlos Emerson Junior disse...

O Sr. Marco Aurélio Garcia foi aquele mesmo que fez o top-top quando o avião da TAM caiu em SP. Eu gostaria muito de saber o que ele tem na cabeça...

Marcos Pontes disse...

Eu não sou tão confiante no senso ético da turma do PT. Dilma apenas se adiantou à imprensa. Antes que a mídia desse sua versão e a fizesse de vítima ou de exemplo de fortaleza, ela deu sua versão dos fatos. Mas foi notícia esta semana, que o Palácio do Planalto solicitou pesquisa sobre o impacto do linfoma da Dilma na campanha da ministra-terrorista. Em se tratando de eleição, eles não têm qualquer ética.

Anônimo disse...

pt é o partido dos trambiqueros infelismente tem burros que votam nesta corja de ladrao safados e sem respeito com os brasileiros

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.