Tudo que você queria saber sobre o mercado financeiro e não sabia a quem perguntar

Revista InvestMais 480 x 60

Para quem ainda não conhece e deseja aprender tudo sobre ou, como funciona o mercado financeiro no Brasil, a nova edição da ExpoMoney é a dica da vez. O circuito já começou e está de vento em popa pelo país. Os eventos, seminários e palestras deste ano, trazem muitas novidades (incluindo sorteios com brindes), e irão rodar o país passando, no mínimo, três dias em cada capital.

ExpoMoney - educando e formando novos investidores

Apesar de sermos uma sociedade que privilegia bastante a poupança como modo de investimento, isto ainda é errado, porque este é um modo falho de ganhar dinheiro. Quem for ousado e quiser arriscar-se no mercado financeiro, verá que as chances de fazer o seu dinheirinho render mais lá é ainda maior. Acompanhe o calendário quando o circuito estará em sua cidade e participe. A inscrição é gratuíta.

Eu estarei nos eventos aqui em Recife e, aos iniciantes, aviso o seguinte: você não precisará ter dinheiro para saber as manhas dos experts em finanças e nem ao menos precisará saber "todas as manhas" para iniciar seus investimentos no mercado de ações. Este é apenas o seu primeiro passo, ok!. Abraços e, até lá!

6 Comentários:

Anônimo disse...

Já conheço o ExpoMoney, é um circuito ótimo de palestras. Eu estive no ano passado. A cada ano eles fazem um novo evento e é cada um melhor que o outro.

No ano passado, quase que eu faturava 1.000 reais em ações da Petrobras. Por causa de um número só no meu boleto ewu perdi - o prêmio ficou com a menina (uma gata, por sinal!) que estava ao meu lado. Foi foda!

Esse ano, eu já me inscrevi!

Abraços

Anônimo disse...

O povo brasileiro não tem mesmo o costume de investir em ações, mas a ideia parece excelente. Gostei

[]'s

Anônimo disse...

Oi Neto!

Você acha que, com essa crise, é uma boa investir em ações de empresas?

DANIEL MORAES disse...

Você tem um dois presentes lá na minha Bodega. Um abraço.

http://so-pensando.blogspot.com

Carlos Emerson Junior disse...

Já vi que voltou de Porto de Galinhas com a corda toda! rsrs
A ExpoMoney é uma boa iniciativa, já que de maneira geral, mal temos o hábito de poupar alguma coisa.
Um grande abraço.

Anônimo disse...

Tb vou me inscrever pra Expomoney desse ano! Quem sabe dou outra sorte e ganho mais ações, de preferência da Petrobras! Abraão, desista, pq eu vou ganhar de novo esse ano!!!
E obrigada pelo elogio...rsrs
Bjs,
Sandra

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.