Filmar mulheres na rua pode dá cadeia!



Desde a pré-história, quando os homens conquistavam suas mulheres a golpes de cacetete, muita coisa evoluiu. De lá pra cá, descobrimos o fogo, inventamos a roda, expandimos a agricultura, surgiu o computador, os smartphones e o Iphone, entre outras coisas.
No entanto, alguns descendentes do homo sapiens ainda não aprenderam sequer algumas regras de civilidade no convívio com o sexo feminino. Uma dessas regras, por exemplo, é o respeito à privacidade alheia.

As câmeras de vídeo e foto de um celular, permitiu o surgimento de uma nova espécie de homens nos tempos modernos: o 'homo sapiens gaiatos virtuais'. O cara filma as imagens de uma mulher com o celular na rua, nos ônibus, no metrô e depois fantasia com esses arquivos digitais na web.
Quem buscar por "mulher" e "metro" no YouTube vai encontrar vídeos de moças com decotes e roupas sensuais à vontade. Todos esses vídeos foram capturadas às escondidas, no melhor estilo voyerista.

Felizmente, o prazer de filmar as curvas da muvuca urbana tem um nome: contravenção penal.
Seguranças do metrô de São Paulo flagraram vários voyeurs com um smartphone na mão e ideias libidinosas na cabeça. E os fetichistas acabaram sendo levados à Delegacia de Polícia mais próxima.
E isto acontece diariamente, sem falar nos casos em que as vítimas preferem não denunciar. E ao invés de irem ao DP, terminam o episódio numa chuva de tapas, palavrões e sapatadas no estilo "Bush no Iraque" com os caras.

É a Internet refletindo no virtual o que já existe no mundo real. Em toda sua essência.

6 Comentários:

Unknown disse...

E ai Neto...sinceramente nao sabia disso nao...
uai ai pergunto oq ue sera de nos homens???
o que é bonito tem q mostra ne....
as mulheres nao podem fazer isso...

abraçao

Anônimo disse...

Concordo com o Rangel rs. Um abraço.

http://so-pensando.blogspot.com

Carlos Emerson Junior disse...

É a tecnologia a serviço dos voyeurs modernos!!!
Só espero que não proibam a venda de celulares com câmaras!!!!
Um abração

Anônimo disse...

Cadeia e bofetada no estilo Bush no Iraque não rola né rsrs. O lance agora é chegar e pedir com delicadeza. Posso filmar seu decote? Pode até virar um novo estilo de cantada pós-moderna.

Bah... Esquece esse comentário rsrsrs.

Anônimo disse...

Neto, eu estava na Estacao do trem aqui mda cidade quando um fotógrafo gastou exatos 15 minutos(eu contei) fotografando uma mulher grávida. Ela estava toda vestida de preto...dava para ver o barrigao...usava um headphone na cabeca e ficava olhando se o trem vinha...Me senti tao mal com a cena que disse a ele: RApaz, nao dava para vc disfarcar nao...?
Por que veja bem..eu fotografo pessoas na rua...Mas nao daquela forma...
bkkkk

Anônimo disse...

Se for de uso próprio ou particular sem colocar na internet acho que não tem problema pois o ambiente é público, se fosse dentro de casa, no hotel, no restaurante...aí sim seria grave! da rua pra fora é outra história.

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.