Imagens do 1º eclipse solar do ano

O 1º eclipse solar de 2009 não pôde ser visto do Brasil. Só da Indonésia.

 1º eclipse solar 2009   Primeiro eclipse solar de 2009
Eu lembro que, quando era pequeno (tinha uns 6, 7 anos), eu e meus irmãos menores corríamos para fora de casa para ver essas imagens.
A gente morava no interior da cidade e nossa família era modesta.
Eu associava essas imagens àquilo que eu estava sentindo no coração.

Hoje, tenho isso apenas como boas lembranças de minha infância, mas quando ainda olho para o céu e vejo tudo isto, percebo que felizmente, as coisas não mudaram muito.

5 Comentários:

Unknown disse...

Simplesmente eu gosto de mais de eclipse...pq sempre via...e imaginava muitas coisas......

muito bm mesmo nao sabia q ja tinha tido....


abraços

Anônimo disse...

Eclipses são uma das coisas mais lindas que a natureza faz. Imagens lindas como essa podem sim traduzir nosso interior, e se dentro de nos possuir uma imagem tão bacana quanto essa, é sinal de que és boa pessoa. Um abraço e boa semana.


http://so-pensando.blogspot.com

Anônimo disse...

Bah. Viajei aqui hehehe. Lembrei de mim e do meu irmão. A gente enchia a bacia com água para olhar o eclipse porque diziam que se olhasse diretamente cegava.

Que imagem phodástica velho.

Abração.

Unknown disse...

Eu adoro o nosso planeta,tem bastante guerras urbanas em paises diferentes e civilizações diferentes, mais com um fato quanto esse é impossivél não ficar apaixonado pelo nosso Planeta Terra.

A Itinerante - Neiva disse...

Neto,

Amei esta segunda imagem. Tem ela grandona? Se tiver, pode me enviar, por favor? Obrigada. :D

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.