Marta, Kassab, e as forças do atraso no país

Lula, como o maior cabo eleitoral do PT esse ano, que conseguiu eleger postes e mais postes do seu partido, deveria aconselhar melhor os 'técnicos' de seu governo. Enquanto Marta Suplicy está querendo explorar a vida pessoal de Kassab para vencer nas eleições, a tropa de choque do governo foi a São Paulo (11 ministros) oferecer apoio a sexóloga.
E o ministro 'entendido' Luiz Dulci saiu-se com essa frase: "Viemos aqui para contestar as forças do atraso e a gestão atual".

Marta: quem será a força do atrasono país?

Kassab: quem será?

Olha, eu não voto em Sampa. E já nem voto mais esse ano (a eleição por aqui acabou, graças a Deus!), mas não achei muito feliz essa declaração do Sr. Dulci. Ele deve saber muito bem que foram essas forças do atraso, que deram condições hoje para o Brasil não ter sido arrastado pela crise mundial. E foram essas 'forças' que criaram os fundamentos sólidos para que a economia construísse uma reserva de mais de US$ 200 bilhões (dólares), deixando o país em situação privilegiada na crise atual. Não há, portanto, como negar que as realizações hoje só puderam ser feitas, e/ou aprimoradas, porque foram plantadas no passado.

O povo paulistano, e os eleitores mais instruídos de um modo geral, já mostraram maturidade suficiente para não se deixar enganar por atos demagógicos, por bravatas ou intimidações desses políticos.
As pesquisas estão demonstrando que, ao contrário do que disse o ministro, o eleitor brasileiro (não só o paulistano) apóia e deseja abertamente, as forças de um novo progresso para o Brasil - e não querem mais a volta do lengalenga do passado.

Com frases como essas, a tropa de choque de Lula, prejudica somente (e unicamente) a própria imagem do presidente - que até agora, por sinal, vem realizando bem o seu papel.

1 Comentários:

Anônimo disse...

Excelente. Ainda mais vindo de uma pessoa que não vota aqui em Sampa, que pode ser considerada isenta.

Eu já dei uma chance pra Marta no passado recente de Sampa, agora darei uma chance pro Kassab. Se ele também não souber aproveitá-la, não conte comigo depois. rsrs

O que me irrita nos adeptos do PT é essa arrogância em achar que só eles têm a resposta para os males de Sampa e do país. Que nojo disso! Deveriam abrir mais a mente.

Abração!
Juca

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.