Vozes da Amazônia

Recebi hoje a coletânea de 4 CDs " Vozes da Amazônia " do Inpa (Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia).
Papa Formiga Barrado - Ave rara
O Papa-formiga-barrado (Cymbilaimus lineatus) é uma das aves que estão no acervo.

Trata-se de uma coletânea com 340 cantos das mais variadas espécies de aves originais da Amazônia - algumas delas ainda 'raras'. Os Cds foram gravados por pesquisadores e profissionais do Projeto Dinâmica Biológica de Fragmentos Florestais e financiados pela ONG Conservação Internacional do Brasil, nos últimos 31 anos de pesquisas. É um trabalho rico e imensamente cultural.

Todos os Cds já estão catalogados com o nome científico das aves, o nome popular de cada uma delas e trecho da canção. E você pode adquirir o seu enviando um e-mail para o Inpa - editora@inpa.gov.br. O Valor está em R$85,00.

Se você é apreciador da natureza, e dos belos cantos de aves exóticas, com certeza irá gostar. É gostoso de ouvir, serve para estudar, guardar e até pra relaxar. Dá pra criar também 'toques' pro seu celular ou se quiser, ouvir no MP3 Player ou Ipod. A natureza agradece :)

1 Comentários:

Anônimo disse...

PREZADO J. NETO,

SOU ACESSADOR COMPULSIVO DO EXCELENTE, ELEGANTE, FORMIDÁVEL E INTELIGENTE SAKUXEIO. INCLUSIVE, PEÇO-LHE AUTORIZAÇÃO PARA COLOCAR UM BANNER NO MEU BLOG. APROVEITANDO A DEIXA, FAÇA-NOS UMA VISITA [espero que não seja aos sábados...]www.pinheirochumbogrosso.blogspot.com

Abraços,

Altamir Pinheiro - Garanhuns - PE.

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.