BlogDay 2008: indique seus Amigos Top

O Dia Internacional do Blog, ou BlogDay, surgiu quando alguém percebeu que escrever 3108 (31 de agosto) ficava parecido com a palavra BLOG. Então, reza a lenda que neste dia 31/08 devemos indicar cinco blogs de que gostamos e que escrevem bom conteúdo, para que desse modo todos possam conhecer novos amigos e incentivar a leitura de mais e interessantes textos.

Blog Day 2008
Parabéns a todos os blogueiros, porque hoje é o nosso dia!

Confesso que, dentre os mais de 150 feeds nacionais que assino, foi um pouco difícil para mim fazer essas indicações (todos são bons). Então, como no último BlogDay eu indiquei apenas blogueiros de outras plataformas, desta vez optei por indicar só os da plataforma Blogger/Blogspot.

Eis os Tops Nacionais

Blog do Fábio Mayer: O Fábio tem opinião firme sobre vários temas importantes no Brasil. Percebe-se claramente em seus textos (bem escritos) que ele tem muita certeza do que escreve, e sabe bem como emitir essas opiniões. É leitura recomendada.
Mais Atitudes: A Iarinha é uma pessoa cativante. Com sua visão otimista e simplificada da vida e dos blogs, ela faz seus leitores interessar-se ainda mais pela sua rotina, que é pra lá de interessante! :)
Blogando Francamente: Apesar do C.Antonio ser contra a administração do governo Lula, seu blog não deixa de ter uma visão hilária dos atuais fatos políticos - Muito bom! :)
Re-Novidade: O Vidal é um cara bastante inteligente. Escreve bem sobre temas dificéis como religião, espiritualismo e poesia com textos explicados e muito agradavéis de se ler.
NumFalei: O estudante Jarbas Fernando posta tirinhas de humor para relaxar no seu blog. E como ele mesmo diz: 'não leve a vida tão a sério!'.

Agora é com vocês. Quem são os seus blogueiros tops?

4 Comentários:

Osc@r Luiz disse...

Bom dia, meu amigo (acho que já posso te chamar assim, não?).
Nada como um comentário gentil e motivador no blog para começar um dia radiante.
Eu sempre digo que pra mim, gentileza é a moeda corrente dos blogueiros.
Muito bacana o seu blog também e as suas escolhas. Dentre aqueles "500 blogs consagrados" que falei, certamente o do Fábio Mayer, o da Iara e o do CAntonio fazem parte.
Vou lá visitar então os seus dois indicados que eu não conheço.
Vou também levar o seu link lá para o meu, se me permitir, pra encurtar as distâncias.
Seja sempre bem vindo, meu amigo, porque eu vou voltar aqui sempre que o meu escasso tempo permitir.
Só de conhecer o seu blog e receber a sua visita, o Blog Day já valeu a pena.
Um grande abraço e muito obrigado!

Éverton Vidal disse...

Grande J-Neto. Muito obrigado pelo selo e pelas palavras. Já levei o selo, mas infelizmente só vou poder agradecê-lo terça-feira.

Um grande abraço.
Inté!

Anônimo disse...

Oba!!
obrigada, muito obrigada pela indicação.
hahahaha adorei a parte da minha rotina ser interessante..

Fábio Mayer disse...

Obrigado Neto,

Fico lisongeado. Eu não estou participando o blogDay ppor absoluta falta de tempo.

Mas numa lista de ótimos blogs, o seu estaria nela com louvor.

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.