Expo Money em Recife: E eu vou...

Nos dias 7 e 8 de maio de 2008 acontecerá aqui em Recife a Expo Money.

Expo Money

Para quem ainda não conhece, a Expo Money é um circuito de eventos focado na Educação Financeira e na formação de investidores para o Mercado Financeiro. O evento que já rola em diversas cidades do Brasil desde 2003 tem melhorado a visão do brasileiro sobre a responsabilidade no planejamento de suas finanças. Por meio de palestras gratuitas, ministradas por profissionais, você aprende sobre Planejamento Financeiro Pessoal e todas as opções de investimentos para conquistar a sua independência financeira.

A inscrição do evento é grátis e pode ser feita clicando aqui. E eu espero vocês lá!

4 Comentários:

Júnio disse...

Todo brasileiro deveria aprender a investir e investir melhor seu dinheiro.
Investir na bolsa por exemplo, que não é um bicho de sete cabeças.
O povo tem de parar de guardar dinheiro embaixo do colchão.
Abraços.

Éverton Vidal Azevedo disse...

É coisa que vou fazer num futuro nao tao longe...

Aew, deixei uma bomba pra vc lá no meu blog... rs

abçs.
inté!

Jana disse...

Acho que preciso disso, minha vida financeira é um caos kkkkkkkk

beijos

Sergio disse...

Olá, Neto!

Cara tu parece meuirmão...que não tenho.rsrsrs...estou no Rio, cheguei hoje, e volto na quarta...
meu msn é se857@hotmail.com ou s_n_64@hotmail.com...eu adicionei voce no gmail.
A gente se vê.
Bom retorno!!

Um abraço

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.