CPI da Telefonia Móvel: Vamos participar

Recentemente, a Anatel criou um site para monitorar e medir o tráfego da internet oferecido pelas operadoras à seus clientes em seus planos de serviços. E, através deste site, também podem ser feitas denúncias.

cpi-telefonia-movel-campanha

A intenção da Anatel é usar estas informações para colocar mais regras às operadoras que enganam os seus clientes com velocidades abaixo das oferecidas em seus planos, e com a oferta de conexões de qualidade ruim.

Por outro lado, todos sabemos que o Brasil é um dos países com o maior número de celulares no mundo e, ainda assim, mesmo com o mercado em alta e as vendas em crescimento, temos a segunda maior tarifa do mundo. Hoje, o preço que o brasileiro paga para usar o celular chega a ser 30 vezes maior do que o pago por um indiano.

As principais operadoras do Brasil (Claro, Oi, Tim e Vivo) cobram tarifas absurdas e indevidas e, mesmo que essa tarifa fosse justificável, os brasileiros são obrigados a ter um serviço de péssima qualidade, onde são tratados apenas como números e não como consumidores. É por este motivo que está no ar a campanha CPI da Telefonia Móvel, onde vocês podem participar através de um abaixo assinado.

Só por meio de uma mobilização é que poderemos por fim a este abuso que as operadoras de telefonia fazem conosco (seus clientes). Eu já estou participando, apóie essa campanha e assine você também.

1 Comentários:

Unknown disse...

CPI da Telefonia Móvel lança site para receber reclamações de usuários
Comissão na Assembleia do Paraná quer avaliar a qualidade do serviço.
Deputados pretendem sugerir punições e mudanças nas leis do setor.
Confira: http://goo.gl/5z3rh

Veja o site: www.cpiparana.com.br

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.