Belas e sem maquiagem

mulher-bonita

Quando voce costuma dizer que uma mulher é linda sempre quando a vê maquiada, no dia em que você a vê sem maquiagem se surpreende... pode até ficar horrorizado.

Que me desculpe as empresas de cosméticos e de beleza, e as "disfarçatrizes", mas, mulher bonita de fato, é mulher sem maquiagem! :-)

Happy Mothers Day!

4 Comentários:

Fábio Reis disse...

Comigo aconteceu uma coisa interessante.

Ganhei uma mulher numa night, e depois de muito papo e muito drink com ela, levei-a à um motel. Ela estava maquiada, mas era muito linda. No motel tratamos logo de ir à transa - devido ao intenso calor do momento que sentíamos. Depois de muito frenesi, fizemos tanto que adormecemos. No dia seguinte, porém, quando me acordei com ela ao meu lado tomei um baita susto: a mulher sem maquiagem parecia um dragão...

Que diferença! kkkkkkk

Elisa disse...

A maquiagem é um artíficio da mulher para tentar esconder aquilo que ela tem como defeito. Nem sempre é defeito - e muitos homens nem acham - mas a mulher nunca é satisfeita consigo mesma. É sempre metaida a perfeita.

O problema da maquiagem é quando exagera :D

Fábio Mayer disse...

Fz muiiiito tempo que não frequento a night, nem quando era solteiro eo fazia isso, nunca tive muita motivação, simplesmente não gosto da noite.

Mas o fato é que, quando ia, não me entusiasmava muito com mulheres que (muito, muito!)eventualmente olhavam para mim...ahahahha...quando a esmola é muita, o santo desconfia, sabe como é...

Sempre fui pé atrás quanto à beleza feminina, sempre prestei atenção em maquiagem e preferi conferir sem, antes de qualquer coisa.

Mas não é excludente... um batom sempre fica bem nelas.

Unknown disse...

É isso aí! Sempre disso isso a minha mãe. XD

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.