#AjudePernambuco

Uma forte chuva caiu recentemente em algumas cidades daqui de PE e AL e deixou várias pessoas mortas e outras completamente desabrigadas. Casas foram destruidas, crianças ficaram orfãs e cidades foram arrasadas pelas águas. O governador de PE decretou estado de calamidade pública, e bombeiros, a Defesa Civil e hospitais estão todos em alerta. Veja imagens.

chuva-calamidade

Se você quiser colaborar, veja aqui a lista dos locais de doações e ajuda e saiba como. Embora o governo esteja fazendo sua parte, para quem está nessas condições precárias de vida qualquer doação por menor que seja já será de grande valia.

5 Comentários:

Carlos Emerson Jr. disse...

Que tristeza. E mostra que não estamos nem um pouco preparados para enfrentar esses fenômenos da natureza...

Vou divulgar lá no blog. Um abração.

Valdeir Almeida disse...

É preciso esquecer um pouco da Copa do Mundo e pôr o pé aqui, no Brasil. Nossa realidade está aí, alagamento no Nordeste.

Abraços.

Lord disse...

offtopic
Meu blog foi bloqueado pelo Blogger, estou recuperando ele e suas configurações aos poucos hj a tarde, qdo estiver em casa retorno o saku xeio pra lista
Um abraço

Lord disse...

Oi Neto

Linkei seu blog ao caranova.
Obg por me avisar.
Pra mim é um prazer ter seu blog em meus "favoritos".

Um abraço

Vanessa disse...

Neto, vou colocar um aviso sobre esta tristeza que acontece no nordeste também. Em época de copa do mundo o pessoal parece não se sensibilizar muito, uma tristeza. E muito obrigada por aderir à coletiva contra o bullying e usar seu espaço para divulgação!

abraço

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.