Sonho de criança

"É a maior emoção da minha vida. Defender o Brasil em uma Copa do Mundo é o sonho de qualquer criança. Isso se realizou para mim. Incrível!"
Grafite
Grafite, atacante do Wolfsburg (Alemanha)

O jogador defendeu o Brasil apenas uma vez sob o comando de Dunga, em um amistoso contra a Irlanda. Segundo o técnico, em cinco minutos que esteve em campo, ele soube aproveitar a oportunidade e mostrar porque quer vestir a camisa da seleção brasileira.

Parabéns Grafite, por sua convocação. Esse é o espírito que todos devemos ter pelo nosso país! Chega de torcer contra.

6 Comentários:

Éverton Vidal Azevedo disse...

Grande Neto! Estou fazendo um esforço para postar e visitar os amigos. Estava com saudades daqui. Olha só, os textos “autênticos” virão aos poucos, e pequenos res, devido ao tempo e pra não causar chateação.
Deixo aqui um abraço e palmas para o Grafite.
Abraçao!

Valdeir Almeida disse...

Neto,

Das Copas que acompanhei já adulto, todas as vezes em que a vontade do técnico ia contra à do torcedor, o Brasil foi campeão do mundo. Tomara que teoria se confirme agora também.

Eu, particularmente, gostei da convocação de Grafite.

Abraços e desculpe-me pela ausência: tive questões pessoais para resolver que tomaram todo o meu tempo.

Roberto Hyra disse...

Essa lista fraca sem Neymar, Ganso e Gaúcho, só obriga o Dunga a trazer a Copa para o Brasil.

Pena que não existe democracia no futebol em quem escolhe é o povo.

Wellington rubro-negro disse...

Apesar de entender a filosofia do Dunga, acho lamentável que atletas como Neymar e Ganso não tenha sido convocados. Eles resgataram a alegria do futebol.

Mesmo assim vou torcer pela seleção.

Marco Lucas disse...

Gostaria de saber quais os critérios do Dunga.

Grfafite e Josué jogam no Wolfsburg na Alemanha, time de propriedade da Volkswagen, patrocinadora oficial da seleção e quem doou o ônibus da equipe. Se ele diz que não aceita lobbys não dá para entender esses critérios.

Fábio Mayer disse...

Penso que é um atleta que em muito a provar para o futebol brasileiro e está com gana de vencer.

Pode não ter sido a melhor escolha, mas dificilmente vai decepcionar.

EU gostei da escalação do DUnga e mais do que isso, o apóio incondicionalmente ao não levar Neymar, Ganso e Ronaldinho Gaúcho.

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.