Como pegar mulher no Orkut

Esqueça as boates, os barzinhos e os points noturnos. Sabe onde tem mulher de baciada? No Orkut, cara! E "pegar mulher" lá é facinho, facinho. Acompanha aí as dicas que fiz pra você! :-)

sereias no orkut

Antes, responda: o que faz as mulheres se interessarem por um cara no Orkut?... Não sabe? Tudo bem. Relaxe. Você não está só. Tem muito mané por aí como você. Vou deixar aqui algumas dicas, mas também vou logo adiantando: nada disso dará certo se você não for um cara criativo e não tiver personalidade, ok! (Personalidade? O que é isso?... Ser Macho, cara!).

Primeiro, se não tem uma conta no Orkut, larga de ser bundão e faça a sua aqui. Ao se inscrever, acompanha aí o mapa da mina! :-)

1º- Ponha uma foto bacana:
Melhor dizendo, se você é feio que nem o diabo e se veste pior do que o Tiririca... Então, esquece. Já tá aniquilado. Eu posso te sugerir (pra amenizar sua situação) que tente ficar amigo de umas entidades duvidosas lá no site como, por exemplo, o Silvio Santos, o Cristiano Ronaldo, ou o Louro José, mas nada ainda vai estar garantido.

2º- Capricha no Perfil:
Não, molóide! Não estou falando de uma foto tirada 'de ladinho'. O negócio aqui é o que você escreve sobre você, entendeu? Se leu algum livro na vida, se sabe cozinhar, gosta de viajar, acredita em Deus, em boi-bumbá, etc. Vê se capricha no teu perfil, e não tenta dá uma de ignorante nem de arrogante que a mulherada te dá um off na hora.

3º- Participe da Comunidade:
Entre numa comunidade enriquecedora, amigão. Não, não estou falando daquela com aquele bando de hippies que fica plantando repolho orgânico! Não é nada disso. Entre em uma comunidade cujas pessoas tenham a mesma afinidade que você (por um mesmo assunto). Por exemplo: Ioga, Carros, Vibradores, Chocolate, Dança, Gmagazine, etc, etc, etc. Evite ser otário nesse quesito. Nada de entrar em comunidades bandeirosas do tipo "Eu traço todas", ou naquelas muito idiotas como "Quase morri de uma bala soft".

Dica final: também não vá tentar impressionar a mulherada fazendo parte de uma comunidade sobre "nano-genética" sem saber a diferença entre um micróbio e uma perereca gelada (o anfíbio, falou!)...

Bom. Se após essas dicas básicas, ainda assim, você não conseguir pegar nem resfriado, então eu passo a bola. Procura um terreiro, rapaz! Tua situação só mesmo com reza braba.
O post de hoje é da autoria do Cléber Leite. O cara que mais traçou mulher no Orkut até hoje. Segundo ele, já são 162 no total (e mentira, só gosto quando eu invento!).

3 Comentários:

suicidio virtual disse...

162? Só isso?... Eu já faturei quase 1000 he-he

Post massa!

Anônimo disse...

Opa! Primeiro, quero agradecer ao Neto pela oportunidade de escrever aqui. Este blog é D+. Segundo, espero que os leitores não se ofendam com esta minha 'brincadeira'...

Na verdade e pessoalmente, eu não sou tão pretensioso assim. No Orkut, só faturei 3 (mil) gatas até agora :-)

Abs[]'s!

- Cléber Leite
- Administrador de Empresas

Carol disse...

que idiota isso...
sei la, acho bobeira...

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.