A onda agora é usar o Wave

A onda é o Wave
Bom, pessoal! A partir de hoje, eu estou migrando todos os meus contatos do Gmail para o Google Wave, e estarei trabalhando apenas com essa nova plataforma.

O Wave é ótimo para ter conversas com os amigos em tempo real e na filtragem dos Spams - ele não permite que nenhum email incoveniente chegue à sua caixa de entrada. Para quem já usa o serviço é só me adicionar aí: jwneto@googlewave.com e para quem ainda não o usa (e se interessou) eu tenho aqui 8 convites disponíveis.

Quem quiser é só deixar um comentário aqui no blog com o endereço de seu email atual. Até a próxima "onda". Fui! ;-)

3 Comentários:

Daniel disse...

Ei, quero um desses convites. Um abraço.

http://submundosemmim.blogspot.com

A. Félix disse...

Manda um pra mim também.

Envie um email pra vc :DD

Lucien disse...

Também quero um!

[]'s

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.