Meu fim de ano em Maragogi

Localizada em Alagoas, a 125 Km de Maceió e Recife, Maragogi é uma das mais belas praias de todo o Nordeste, e é o meu bálsamo predileto.

Maragogi: paraíso de piscinas naturais

Eu frequento esse lugar a mais de 10 anos, mais especialmente Barra Grande, que é um distrito de Maragogi e fica a cerca de 4 Km do centro. Esse final de ano estarei de novo voltando ao paraíso. Quero descansar do trabalho ao lado de minha família e meus filhos. Durante um bom tempo, eu viajei por muitos locais no Brasil, e posso dizer com alegria que conheci muitos lugares lindos, só que Maragogi é demais, é realmente um Caribe Brasileiro. Só vocês indo lá para verem!!

Andando alguns minutos pela praia você chega em um banco de areia que divide o mar, de um lado o mar com pequenas ondas e do outro, uma belíssima piscina natural. O pessoal também oferece passeio de buggies, mas o visual da orla compensa fazer a caminhada. A comida então, nem se fala, é natural e supersaborosa. Maragogi é o tipo de lugar que, quando você vai, não dá mais vontade de voltar. Estarei lá por esses dias, e desde já, desejo boas festas e uma excelente passagem de ano para todos vocês ;-)

6 Comentários:

Daniel Savio disse...

Interessante, mas lembrar de mesmo na férias tem de tomar cuidado com o sol, ok?

Fique com Deus, menino Neto.
Um abraço.

Daniel disse...

Férias a beira mar... Era tudo que eu queria mas... Um abraço.

http://submundosemmim.blogspot.com

Adelson (Gerenciando Blog) disse...

Olá, Neto!

Estou aqui com uma "boa inveja" de suas férias! Conheço pouquíssimo do Nordeste, mas há ótimos paraísos por lá. Já vi que Maragogi é um desses lugares! Um dia ainda quero ter a felicidade de visitar o local.

Aproveite bem as suas férias! E desejo que 2010 seja um ano cheio de saúde e realizações para você e toda a sua família.

Um abraço!

Paulo disse...

Aproveita, rapaz.
Um dia visitaremos este paraíso.

Abraço e bom 2010

Carolina Pombo disse...

Gostei da dica! Vai entrar pra minha lista de lugares a visitar! Se vc não conhece Floripa, fica a sugestão para sua próxima viagem, a praia do Santinho tb é uma delícia!

Abçs e Feliz 2010!

Janaina disse...

Uau que paraiso ein, Neto!Tudo de bom para ti e Feliz Ano Novo, beijos.

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.