Você tem Medo do Que?...

algemas
rabo preso?...

Ao decretar o não-uso de algemas nas prisões - somente em casos extremos, onde houver risco de vida ou perigo de fuga do prisioneiro - o STF (Superior Tribunal Federal) acredita que está acontecendo uma espetacularização da Polícia Federal nas prisões dessas pessoas.
E foi por isso que o Ministro Gilmar Mendes – presidente do STF – disse:
"Há um sentimento de medo enorme na sociedade provocado pelas ações da polícia"...

Gozado. Minha família, meus amigos, meus vizinhos, e eu – pessoas trabalhadoras, honestas, e do bem – não estamos com medo nenhum.

5 Comentários:

Anônimo disse...

Estou com uma enorme vontade de vomitar.."vomitei" com nojo dessa justica

Ainda nao fatura nada, mas pretendo faturar o mais rapido possivel ou nao dar para continuar.

Anônimo disse...

Errata: O ministro Gilmar mendes disse.

"Há um sentimento de medo enorme na sociedade provocado pelas ações da polícia"

Ele DEVERIA saber que:

"Há um sentimento de nojo enorme na sociedade provocado pelas ações dos políticos"...

Anônimo disse...

É vergonhoso!

Nos EUA, TODO preso deve ser algemado, e segundo eles, é por razões de segurança, porque não se sabe o que um policial pode interpretar de algum movimento, no meio de uma operação policial.

Aqui no Brasil, essa questão só foi levantada porque os "bacanas" querem delinquir sem aparecer na midia com algemas...só isso!

Olha, o Sport perdeu ontem, porque o Coxa foi melhor... mas o rubro-negro fez um JOGAÇO!!! Depois dos 30 do primeiro tempo, adiantou a marcação e encurralou o Coritiba, e as coisas só não complicaram para o Coxa, porque nosso goleiro fez dois milagres. O Sport, e o Coxa, têm times para irem longe neste brasileirão.

Anônimo disse...

"Há um sentimento de medo enorme na sociedade provocado pelas ações da polícia"... e também mais pelas ações de certas instituições.
Grato pela visita lá no Ferra Mula.
Um abraço do Airton.

Anônimo disse...

Me abstenho de opinar quanto as algemas. Mas posso afirmar que o referido Ministro está pisando na bola.

Como já comentei em outros lugares, me dá "medo" um cargo de tanta importância como é o de presidente do STF ser um cargo meramente político.

A última instância das instâncias ser presidida por alguém que pode se deixar pevar pela política e não pelo direito me assusta muito.

Abraço.
Filipe P. Mallmann

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.