Amigos de sakuxeio

Essa é uma lista com amigos, parceiros e leitores frequentes deste blog. Se você também tiver interesse em ter um link de seu blog aqui, entre em contato comigo.


Obs. Todos os blogs mencionados tem bom conteúdo e são relevantes, e todos os links exibidos não tem o "rel no follow".

Blog do Fábio Mayer  - Fábio Mayer
Movido a Vapor  - Paulo R. Diesel
Espelho D'Alma  - Cláudia Brum
Submundos em Mim  - Daniel Moraes
Só Pensando - Daniel, Val, Pâmela, Átila e Eu
Eu & Minhas Letras - Pâmela Rodrigues
Entrando numa Fria - Philip Souza
Val é Arte na Veia - Valéria Oliveira
Blog da Serra - Carlos Emerson Junior
3MG's Animes - Josuel Clark
Identid@de - Irene
Cris Style - Cris
Blog da Isolda - Isolda Herculano
Enquanto Esperamos - Carolina Pombo
Humortigado - Thiago Antunes
Assuntos Etc - Janaína
Gerenciando Blog - Adelson Smania
Grama Azul - Tiago P.
Ponderantes - Valdeir Almeida
Re-Novidade - Everton Vidal Azevedo

0 Comentários:

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.