Motel também é Digital

Motel digital
Um luxo só!

Realmente. Já não basta cama redonda, banheira de hidromassagem, espelhos no teto, iluminação neon e uma programação de TV bem sugestiva. Motel agora também tem que ser digital. E foi com a curiosidade de saber o que fazem as pessoas trocarem os lençóis pelo mouse (quando deveriam apenas estar pensando só em amar e ser amado) que eu fui bisbilhotar o browser de um sofisticado motel aqui em minha cidade.

Isso é que é vida, pessoal!
Antes que alguem fale algo, eu respondo: Não fui lá só para isso, ok! :)

E qual não foi minha surpresa ao saber que, os sites mais acessados nas suítes do motel não eram aqueles de www erótico, mas sim, o do Sport Recife (o meu time do coração). E logo em seguida vinham, nessa mesma ordem, Flamengo, Taça Libertadores, Corinthians, Orkut, Google e os Correios.

Poxa! Que o futebol é uma paixão nacional isso todo mundo já sabe, agora ir até lá e deixar a "patroa" olhando espelhos no teto enquanto navega... Essa pra mim foi novidade :-)

Imagens: Lemom Hotel aqui no bairro de Boa Viagem em Recife. E vale a visita :)

3 Comentários:

Júnio disse...

Não sabia que tu era pernambucano.
Essa do motel foi interessante agora é vício mesmo, sexo, futebol e internet.
Entre um comparecimento e outro junto à companheira já que fumar é fora de moda, uma navegadinha ta de bom tamanho (não pensem bobagens).
Abraços Neto.

Éverton Vidal Azevedo disse...

kkkkk
Essa é a sugestao? kkk
Mas fala a verdade aew, vc trocou e colocou o Sport antes do flamengo, mas na verdade o Flamengo vinha antes... né verdade? ahueha

Abçs brother. Seu blog continua super criativo rs.
Inté!

Fábio Mayer disse...

Computador em motel é brochante... o cara que inventou isso aí tava aproveitando um nicho de mercado: motel para nerds... eles vão sem companheiro(a) e batem umazinha na frente do computador de ultima geração e com a decoração chique... tomara que pelo menos esterelizem o mouse.

Mas é difícil acreditar que seja em Pernambuco... se fosse na Argentina eu até acreditava.

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.