Eita Vida! Eita Vida de Cão!

Eu e meu amigo, o Cléber Leite, decidimos fechar o blog Mundo Virtual Mundo Real.
O motivo é que já não cabia mais continuar, uma vez que saímos da empresa em que trabalhávamos, e o blog só era mantido nas nossas horas de folga.

Outro motivo triste foi que, antes disso, me aconteceu uma coisa inusitada. Não sei quem fez, mas tive meu e-mail do google hackeado. Alguem invadiu minha conta do google e enviou para meus contatos mensagens desaforadas e agressivas. Não sei quem. Acharam pouco e ainda me fizeram algo pior. Criaram blogs com meu e-mail envolvendo sexo, erotismo, bruxarias e outras coisas de que não participo e nem aprovo. Soube por meio de um amigo que usaram até meu e-mail e blog (na época: o espírito da ideia) para comentar em outros blogs como se fosse eu. Estavam acusando e agredindo outros blogueiros conhecidos em meu nome.

Eu quero pedir a todas as pessoas que receberam comentários em meu nome, ou em nome do blog, que me avisem pois já contatei a polícia e acessei a justiça para saber como proceder nesse caso. Estou entrando com uma ação.

Uma das minhas tristes decepções foi que, nesse período, estava com um bom negócio em andamento com um parceiro e amigo de fora do Brasil. Um negócio e uma oportunidade que me renderia um bom trabalho e dinheiro, e este parceiro acabou recebendo um falso email, acreditou nele e cancelou os nossos projetos. Não deu tempo de falar com ele, não tive mais como reaver esse assunto e o caso ficou perdido.

Entrei em contato com o Google, e dois meses depois recuperei meu e-mail e a senha e o blog, mas o estrago já estava feito. Até hoje, não sei quem fez isto comigo, mas desconfio e estou com um processo contra em andamento. Peço, apenas, a quem souber de algo sobre o que relatei aqui (não sei se existem por aí blogs falsos criados com meu nome, ou mais comentários ofensivos) que se manifestem. Os atenderei rapidamente.

É por este, e outros motivos, que por vezes acho bom as regras criadas pelo Sr. Azeredo. Algo precisa, realmente, ser feito contra o anonimato desses vândalos e contra as pessoas irresponsáveis que vivem na Net.

0 Comentários:

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.