Blog do presidente Lula não aceita comentários

Dando uma tremenda bola fora com relação às redes sociais e as mídias interativas na web, a assessoria do presidente Lula declarou que o aguardado blog do presidente deverá bloquear os comentários. Ou seja, eles não irão nem moderar, vai ser bloqueio mesmo.

Lula 2.0
Com a intenção de ter uma aproximação maior com o público jovem das redes sociais e, visando as eleições do próximo ano (2010), o blog do presidente Lula deverá estar pronto até o final deste mês. E, semelhante a estratégia já adotada por Barack Obama nas eleições americanas, Lula também terá um canal no YouTube e no Twitter para interagir.

Se quiser, você também pode participar dando suas dicas de como gostaria de ver o novo blog do presidente neste questionário elaborado pelo palácio do planalto. Agora, uma pergunta curiosa: Qual a vantagem de ter um blog se ele não aceita comentários (feedbacks)?

Update: O formulário fica ativo até o dia 07/ julho/2009.
Update II: E o blog do presidente Lula chamado Blog do Planalto já está no ar. Confira.

22 Comentários:

Daniel disse...

Blog sem comentários não é blog! Vai entender... Um abraço.

http://contesta-acao.blogspot.com

CPI-BRASIL.COM disse...

Meu nobre amigo:o blog do Lula é responsabilidade do Franklin Martins, assessor de imprensa,portanto eles não vão abrir espaços para críticas.

abraão disse...

O blog do presidente lula é mais uma jogada de marketing do PT para enganar o povão. Igual aquele programa minha casa minha vida e o fome zero.

E lula lá por acaso sabe escrever... ele não sabe nem ler pois, tem até azia!

[]'s

A Itinerante - Neiva disse...

Neto,

Este blog deve ser para esnobar com seu português perfeito e suas frases de efeito e sem gafes. kkk

Aposto como ganha o TopBlogs de melhor blog humorístico fácil fácil. hehehe

Beijos

leonardo disse...

É o mínimo que podemos esperar de um governo simpatizante de ditadores da Venezuela, Cuba, Líbia, Irã...

Marcos Pontes disse...

Os 1050 jornalistas que estão preparando o blog do Lula devem ter aprendido com os 1050 jornalistas que fazem o blog da Petrobrás: comentário aberto dá dor de cabeça. Se bem que pra mim, tanto faz, dificilmente irei visitar tal propaganda eleitoral sem fiscalização do STE.

Beatriz disse...

a esquerda descobriu a propaganda há , pelo menos mais de um século.

Ingenuidade pensar que o blog é pra interagir. Até porque sabem que a maioria das pessoas que frequentam blogs sabem ler escrever e aí teriam que engolir. Mas, sem problemas. A gente vai lá copia e cola e desce o cacete;)))

A Cor da Imaginação disse...

O blogo do presidente já começou mal. Faz um blog e não quer comentário? só podia ser coisa de Lula.

A Itinerante - Neiva disse...

Neto,

Adorei. rsrs

Respondi lá, viu?

Beijos

Carlos: disse...

Eu acho que o Lula não vai se dar bem na net. Afinal uma boa quantidade de blogueiros não gostam dele.

Janaina disse...

Neto, eu vi o brog do Lulinha, que fofinho.Poxa, ele não vai deixar espaço para comentar em miguxês, não gostei...Vou entrar em depressão bloguística, Ó CÉUS, tenho que marcar consultas com terapeuta umas cinco vezes por semana,ai ai...um abraço.

Alan disse...

O Kibeloco e o Jacaré Banguela também não aceitam comentários. O que você acha disso? São dois blogs que não prestam também?

Ah, é pra falar de blog "sério"? Então beleza: no site da Casa Branca tem um blog (whitehouse.gov/blog) que também não abre pra comentários. E aí?

Depois, se colocar espaço pra comentário, o blog trava no primeiro dia. Vai ter neguinho xingando tanto, que 99% das mensagens seriam cortadas pela moderação...

Kurt370 disse...

não vejo problemas nisto, alias, tenho um blog grande sobre gta san andreas, e tbm blokeio comentarios, sei como eh chato ficar lendo comentarios ofensivos

André Wernner disse...

Claro, esse será o blog da conveniência. Leia o que eu escrevo (digo, assessoria escreve) e não queremos contestação. Ou seja, serve o prato feito e não aceita reclamação do freguês, digo, do freqüentador do blog.
Sem liberdade a crítica nenhum elogio é válido, nem mesmo quando estão puxando a brasa para as suas próprias sardinhas...
Aliás, veículos de divulgação de órgãos oficiais, e de parlamentares é só para colocar o que interessa a eles, nem sempre ao cidadão brasileiro. É sempre uma rasgação de seda. De seda própria, é claro!
Abs

NEU disse...

Longa vida a ditadura democrática no Brasil!!!!!!

Anônimo disse...

feliz em sabêr que o nosso querido presidente mais uma vez pode nos alegrar, pode estar diante de um momento feliz que a conquista da olimpiada 2016 se pudesse votatia nele de novo PARABÉNS

Anônimo disse...

feliz em sabêr que o nosso querido presidente mais uma vez pode nos alegrar, pode estar diante de um momento feliz que a conquista da olimpiada 2016 se pudesse votatia nele de novo PARABÉNS

JOÃO JOAQUIM MARTINS disse...

• Sr Presidente do Brasil, respeitado Sr Lula da Silva.

Certamente tem visto na internet de nossa parte um interesse sobre humano para divulgar o LIVRO DO ESPIRITO SANTO VERDADEIRO. Trata-se de uma obra de Jesus Cristo segundo seu Espírito Santo, que por sua misericórdia nos entregou essa revelação. Um privilégio para nação brasileira, mas também uma grande responsabilidade. Prezado Senhor, certamente é um homem por demais inspirado, pois do contrário não teria governado pacificamente nossa nação durante estes 8 anos. Escrevo esta mensagem para alertar sua inspiração, que perceba o Senhor e sua nobre candidata a suceder-lhe que governar antes de ser uma questão de cultura e boa aparência é um don que vem do criador. Por isso, solicito que reveja sua nobre inspiração e juntamente com sua candidata vejam o que é melhor para nossa nação. Para uma pessoa com sua sabedoria meia palavra basta. No mais peço que leia o Livro do Espírito Santo Verdadeiro urgentemente, para que possa opinar o Senhor e seu sucessor corretamente sobre a paz mundial que está na iminência de nos levar ao dilúvio de fogo. A simples leitura dessa revelação de Jesus Cristo tornará nosso governante uma das pessoas mais solicitada do mundo, como inspirador da paz mundial.

JOÃO JOAQUIM MARTINS disse...

LIVRO DO ESPIRITO SANTO VERDADEIRO - PLEASE - READ THE BOOK OF THE HOLY SPIRIT TRUE. GREETINGS IN JESUS CHRIST. JOHN. http://livrodoespiritosanto.webnode.com.br/
Consideremos uma NOTA de R$ 100,00 (cem reais) FALSA. Ela circula, de mão em mão, e chega até você. Quando, finalmente, você vai usá-la, ela cai nas mãos de quem sabe reconhecer e identificar uma NOTA FALSA de uma NOTA VERDADEIRA, e descobre, ai tardiamente, que aquilo que lhe parecia VERDADEIRO é FALSO, SEM VALOR ALGUM, e o seu prejuízo está consumado sem possibilidades de “ressarcimento”...
Como você não tinha conhecimentos para diferenciar o FALSO do VERDADEIRO, jamais desconfiou da sua “falsidade” e “inutilidade”, pois, em tudo, a FALSA parecia-se com a VERDADEIRA. Porém, apesar do aspecto e da “aparência” de ser VERDADEIRA, ela escondia “algum detalhe” que, a luz da VERDADE escancarou a sua FALSIDADE.
Quem a “idealizou e fabricou” e a fez circular, aproveitando-se da credibilidade, desconhecimento e ingenuidade alheia, obteve benefícios próprios às custas do prejuízo de outrém.
Se você, em algum momento da sua vida já passou por uma experiência desse tipo, e a partir dela interessou-se em aprender como identificar uma NOTA FALSA de uma VERDADEIRA, nunca mais se deixará enganar pelas “aparências”. Como você não deseja que outros venham a ser vítimas, por certo tudo fará para alertar a tantos quantos puder, indicando a maneira como distinguir o FALSO do VERDADEIRO. Quem se dispuser a conhecer como proceder afim de não ser enganado, evitará danos e prejuízos futuros, entretanto, quem preferir continuar ignorando e optar por continuar acreditando nas “aparências”, corre sérios riscos.
Com relação às Leis de Deus, a BÍBLIA é o “Manual do Criador/Fabricante”, que fornece todas as orientações e conselhos para que possamos distinguir o FALSO do VERDADEIRO. É a última e definitiva instância. A Palavra Final. Por ela tudo o que é meramente “aparência” é desnudado e desmascarado.
Aos que preferirem a comodidade de viverem confortavelmente com base nas “aparências”, duvidando e fazendo pouco caso das advertências Divinas quanto ao destino final e a eternidade, optando por “pagarem para ver”, não serão frustrados nas suas apostas. Chegará o dia, e não está longe, em que, inexoravelmente, ocorrerá o “acerto de contas”: O JUÍZO FINAL. Nessa ocasião não haverá mais oportunidade para arrependimento, justificativas ou reconsiderações. Com o último suspiro estará consumado, definitiva e irremediavelmente definido o destino eterno de cada um. Hoje, enquanto no domínio da sua condição de fazer suas escolhas, e no exercício do seu livre arbítrio, você pode, se assim o desejar, mudar o curso da sua vida, bem como o seu destino final.
Leia a Bíblia! Compare-a! Confronte-a! Veja se aquilo que lhe dizem, lhe ensinam ou que você herdou de pai para filho, resiste e se sustenta diante de uma “acareação” com a Palavra de Deus. Se o fizer, interessada e diligentemente, o ESPÍRITO SANTO (que é quem convenço o homem do pecado, da justiça e do juízo) lhe mostrará e fará ruir e esboroarem-se todas as falsidades com “aparência” de verdadeiras. (Evangelista João Paim)

Anônimo disse...

oi Presidente Lula?
tudo bem contigo....
Lula o porque vocês tiram nois que somos pobres porque vc tira os sitios casas simples e o porque você não tira os ricos?
nois compramos esse sítio no marmelo e pagamos todos nois agora ta essa baxaria querendo tirar nois?
não somos invasores somos pessoas digna oks?
estamos na onestidade so queremos o que e nosso oks
que baxaria e essa tirando os pobres das cidades baixa e os ricos de jeito nenhummmm?
Lula deixa nois ficar no tanque grande guarulhos?
as aréas la estão sendo tiradas pelo o meio ambiente?
deixa todos la e uma aréa muito boa e nois todos queremos ficar la oks
obrigado por isso tudo?
desculpa se eu escrevo algo que não te faz bem oks?
obrigado bjus
ass. Sebastiao

marcelo malta disse...

sr.Presidente nos ajuda contra as terceirizadas.pois estão massacrando os maqueiros do hospital federal de bonsussesso.Não temos sindicato, não temos ninguem por nós.Nosso salario é uma vergonha.por favor nos ajuda.

Anônimo disse...

sakuxeio.blogspot.com é maravilhoso. Há sempre todas as informações ideal nas idéias de meus dedos. Obrigado e acompanhar o excelente trabalho!

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.