Inscreva-se no programa Minha Casa Minha Vida 2

-->

Já começou as inscrições para o programa habitacional Minha Casa Minha Vida 2 do governo federal. A nova versão do programa do governo federal vai construir, em todo o país, mais 3 milhões de casas populares através do PAC (programa de aceleração do crescimento).

Minha Casa Minha Vida 2

Se você ainda não se inscreveu, aproveite agora, pois o governo prorrogou o prazo para a compra da casa própria pela CEF, que vai até o fim de 2014. Com o valor que você está pagando em seu aluguel, por exemplo, já dá para pagar a prestação da casa, e ainda ter a vantagem de que o imóvel será seu. Para saber como se cadastrar no programa Minha Casa Minha Vida 2 e receber informações acesse e preencha este formulário.

Para quem ganha de 3 a 6 salários mínimos serão construídas 600 mil novas residências (entre casas e apartamentos), e para quem ganha até 10 salários mínimos ou mais haverá mais 200 mil novas casas. Se ainda não fez sua inscrição no programa Minha Casa Minha Vida 2, faça agora mesmo, através do site da prefeitura de seu estado (que já deve estar disponível) ou nas agências da CEF de sua região.

Para quem é de baixa renda (que recebe abaixo de 3 salários mínimos), busque informações na Secretaria de Habitação de seu município, na prefeitura, ou na sede do governo local. Para outras informações, visite o site do Ministério das Cidades e da Caixa Econômica Federal, ou ligue para 0800 726 0101 (ligação gratuita) da CEF, digite a opção 4 e peça para falar com uma das atendentes. Boa sorte à todos!

Atualização: Quem ainda não estiver entendendo como fazer a inscrição, entre em contato comigo aqui ou deixe o seu e-mail nos comentários para receber uma resposta ok!

Atualização: Em Manaus (AM), você já pode se cadastrar pela Internet acessando este site aqui: SISHAB
Atualização: A prefeitura de Salvador (BA) divulgou uma lista com os sorteados no programa. Veja se o seu nome está nessa Lista.
Atualização: Veja também: MCMV: Casa Própria agora por apenas R$ 25 reais por Mês 

525 Comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 400 de 525   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

como faço para mem escrever, comesei a trabelha empregada agora,qual o valor dais prestaçois, tem que dar uma entrada,quanto. obrigada

Anônimo disse...

Preciso muito de uma casa pois morro de aluguel e meu marido tem câncer e estou desempregada e não tenho condição de pagar aluguel poiso estou pedindo sua ajuda tenho 2 filhos

Unknown disse...

ATENÇÃO TODOS!

Olá Pessoal! Sou o Editor deste blog. Entendo a situação de vocês, e como não posso responder à todos individualmente vou tentar fazê-lo aqui simplificando:

O Programa Minha Casa Minha Vida oferece financiamento de casas pela CEF à preços módicos. Pessoas com até três salários mínimos podem participar. O cadastro geralmente é feito na prefeitura de sua cidade (local) ou na Secretaria de Habitação de sua cidade. Pode ser feito também diretamente nas próprias agências bancárias da CEF.

Eu, particularmente, não tenho como dar casas pois também sou um dos participantes do programa. Apenas ofereci aqui (no post) informações que possam levar às pessoas interessadas à este objetivo. Obrigado pela compreensão e que Deus nos ajude à todos.

Uma pequena observação: para evitar qualquer tipo de contratempos futuros, à partir de hoje, eu não estarei publicando aqui comentários com endereços, telefone ou email pessoal de alguem ok! Por gentileza, não insitam!

Abraço!

Anônimo disse...

ola J.Neto meu nome e NAIANE queria seber com urgencia se demora muito receber nossa casa depois da inscricao.

ou seja, sem nome sujo e dentro dos padroes e claro.

demora muito?
quanto tempo?

Unknown disse...

Olá Naiane!

Infelizmente, a prefeitura não entra em contato com os inscritos. Para saber se foi sorteada você precisa ir até lá e levar seus documentos e número de inscrição. Procure também na Secretaria de Habitação de sua cidade ok!

Abraços e Boa Sorte!

ADILCE disse...

ADILCE
EU GOSTARIA DE FAZER O MEU CADASTRO PQ EU JA NAO AGUENTO MAS PAGAR ALUGUEL COMO QUE EU FAÇO PARA ME CADASTRAR NO PROGRAMA.

Anônimo disse...

mim mostre uma pessoa de baixa renda que foi previlegiado com esse programa.

Dayvisson Eduardo Barbosa disse...

boa noite meu nome e eduardo sou noivo estou começando a minha vida e eu precisso muito dessa ajuda trabalho estudo e faço curso ,

Anônimo disse...

PELO AMO DE DEUS MIM DE UMA CASA PARAMIMMORRA COM MINHA FILHA E MEU ESPOCO ESTOU GRAVIDA E MORRO DEFAVOR E TODA HORA MINHA MAEMIM MANDA ENBORA MAIS EU NAO TENHO PARA ONDE IR MEU MARIDO ESTA DEZENPREGADOE EU TAMBEM PASSO FOME E PRECISAO PORFAVOR MIM AJUDA.

Anônimo disse...

Como saber se minha inscrição foi avaliada?
E como atualizar minha inscrição, ja que agora tenho um filho e mudei de endereço e telefone?
se possivel me mande no email.obrigada

Anônimo disse...

ONDE POSSO SABER SE MINHA INSCRIÇÃO FOI AVALIADA?POIS TENHO UM AMIGO QUE JA FOI SELECIONADO ELE JA ATE ASSINOU O CONTRATO COM A CAIXA,ELE FEZ DEPOIS DE MIM A INSCRIÇÃO.É PQ A RENDA DELE É MAIOR? POR FAVOR ME RESPONDA NO MEU EMAIL.

maria disse...

ola sou solteira nao tenho filhos meu nome e ma jos dos s de souza mora jaboatoa dos guararape estou despregada a3anos trabalhei 9anos como empregada domestica consegui compra um kitnet mais agora esta ameaça a cai so que nao tenhe nem uma gratida eu tenho alguma chance do direto a minha casa minha vida.

Jaqueline Cristina disse...

Eu moro com minha irmã,e tenho 18 anos,não tenho pai nem mãe,e necessito d ajuda para consseguir uma casa,ela é irmã adotiva,mais velha que eu,e tem marido e um filho d 8 anos.
Dependo dela,mais tenho um sonho d ter minha casa propria.

Anônimo disse...

eu moro com minha mae a favor e queria saber se posso me escrever na minha casa minha vida, nao tenho renda pq trabalho na rua e ganho 70 por mes
tem uma taxa minima pra esse valor

Anônimo disse...

QUERIA SABER COMO ENTRAR NO SITE PARA FAZER INSCRIÇAO NO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA;AMINHA RENDA E DE 1.300.MENSAL SERA QUE ENGUADRO NO PROGRAMA.OBRIGADO....

ramona disse...

so falta deixar claro uma lista dos nomes das pessoas q foram beneficiadas so isso...

Anônimo disse...

meu nome e rose tenho 42 anos e estou desempregada gostaria de saber se posso fezer escriçao?aguardo resposta obrigada

lucilene disse...

mim escrevir em 2009 no nome do meu filho com necesidades especiais a rnda e um salario minimo gostaria de saber quando vou ter resposta porfavor

luzia matias de são cristovão disse...

bom dia eu mim chamo de luzia suo mãe solteira e gostaria muito min escrever no programa da minha casa minha vida eu pago aluguel e não tenho ajuda nem uma.

Anônimo disse...

gostaria de saber como cadrastrar minha mae ela e aposentada e nao tem o numero do pis pois ela trabalhava como trabalhadora rural e o ex patrao dela nao repassava para o inss?
precisamos muitodessa casa minh amae ja sofreu muito na vida e eu nao .tenho condicao de dar uma vida melhor a ela.moro em itabuna ba

Anônimo disse...

ola a todos gostaria de saber como faco pra fazer minha escricao pois tenho 22 anos moro com minha mae e minha namorada ta gravida gostaria de financia para nao precisa pagar aluguel estou aguardando resposta grato no meu email
saullo_157amaral@hotmail.com

Anônimo disse...

mesmo com o nome no spc nao pode ser sorteado e depois regularizar o nome enquanto nao entrega os documentos?

Anônimo disse...

EU JA FIS A INSCRIÇAO E ATE AGORA NAO RECEBI NENHUM TIPO DE CONTATO ESTOU ESPERANDO UMA RESPOSTA EU ACHO ESSE PROGRAMA UMA IDEIA FANTANSTICA PARA AS PESSOA QUE PRECISSO
EU REALMENTE PRECISSO

Rosa disse...

Oi quando a pessoa ganha uma casa do PAC pela prefeitura ela tem q pagar o agrimensor?

CATIA disse...

boa noite me chamo catia e nao estou conseguindo faser o cadastro da minha casa minha vida quando começo a preencher os numeros si repeti por favor me ajudem

alzenildes dias de brito disse...

sou deficiente e gostaria de saber se essas casas do governo tem espaço para cadeirantes

gilson carlos disse...

oi bom dia minha esposa se escreveu no programa tem o n/do protocolo,so que fazeno a busca la naõ consta o cadastramento dela o que fazer?

Anônimo disse...

ME INSCREVI NO MINHA CASA MINHA VIDA NA MINHA CIDADE EM 2009 E ATÉ HOJE ESTOU A ESPERA DE UM MILAGRE, ISSO QUE SERIAM PRIORIDADES PESSOAS EM AREAS DE RISCO E MÃES QUE FOSSEM CHEFE DE FAMÍLIA, INFELIZMENTE EM MINHA CIDADE A DEMORA É GRANDE, TOMARA QUE ANTES DE EU MORRER EU SEJA CONTEMPLADA, AO MENOS PARA VIVER EM PAZ!

Anônimo disse...

ola ,descupe encomodar ,meu nome e zaila moro em nova iguaçu e gostaria de me escrever na minha casa minha vida mais nao sei como ,ja liguei e nao consequir .
me ajudem se possivel .
meu imail e zailacm@live.com
obrigada

Anônimo disse...

oi gostaria de saber quem esta com nome no spc ou serasa pode se escrever na minha casa minha vida?obrigado

Anônimo disse...

queria saber como se escrever no projeto na minha csa minha vida adonay de pe.

michele disse...

eu me chamo matilde fiz o cadastro minha casa minha vida e nao foi dessa vez que eu ganhei eu tenho 6 filhos e pago aluguel so meu marido trabalha fixado e o salario dele e 800reais pois so somente da para pagar aluguel e a despeza de casa pois eu tenho um sonho em ter minha casa pois esse dinheiro que eu pago aluguel dava pra mim pagar por mes a prestaçao de minha casa pois eu tenho muita fe em deus que eu vou ganhar minha casa eu presiso muita da juda de voces o meu marido ja passou por uma cerurgia e ele esta esperando de para fazer outra cerurgia.

Anônimo disse...

sou roselene tenho 29 anos tenho 1 filho moro com meus avôs moro na rua manoel viera melo numero117 jardim centenario, por favor mim ajudem preciso muito de uma casa pra mora com meu filho.

Anônimo disse...

minha tia é aposentada por invaliz o salario é 2.0532 não pode morar sozinha tem depressão profunda tinha um irmão que morava com ela mas ele ficou muito doente e voi embora pois ela mora no litoral gaúcho e o terreno esta no nome dela agora minha tia precisa ir pra porto alegre r;g.sul pra ficar perto dos seus faniliares não pode ficar sozinha no litoral.ela pode participar do programa minha casa minha vida ou por outros programas de financiamento;me ajude me de uma luz ;uma orientação;muito obrigada

Anônimo disse...

como fico sabendo se meu comentario foi aprovado e quanto tempo leva por favor meajude minha tia não esta bem pra continuar sozinha tem urgencia de ficar perto dos familiares.obrigado até momento só tenho a elogiar estão ajudando milhares de pessoas que estão precisando de ajuda,isto é uma benção de deus.

ketlyn nascemento disse...

oi gugu meu nome é ketlyn eu tenho 14 anos moro em são paulo. E queria que você construí-se o meu sonho, não só o meu como também o da minha mãe, que é uma casa, pois a gente mora aqui nesse lugar de favor, e o dono da casa esta pedindo a casa de volta, e a gente não sabe a onde mora, pois a gente não tem condições de paga uma casa. gugu se poder ajude a gente que estamos precisando muito de uma casa para mora, nem que a casa seja de 3 cômodos , mas ajude a gente:-D por favo.... agradecemos

Anônimo disse...

sou vera tenho 38 anos tenho 1 filho moro de aluguel so solteira necessito muito de uma casa pra mora eu resindo na rua manoel viera melo numero 116 jardim centenario mim ajude por favor.

paulo junio fracisco de jesus disse...

estou escrevendo esta este depoimento ta minha familiar q preciso de uma ajuda tomara q vc quando de vendo este depoimento deus de ilumina cada dia mais obrigado por tudo meu nome paulo junio fracisco de jesus

Anônimo disse...

ola meu nome e Manoel messias tenho lhanos e estou precisando com urgencia de uma casa sou aposentado e recebo somente um salario com ele pago aluguel e pago a energia e a agua por ter um poblema na perna mais conhecida como elenfatia nao posso trabalhar por isso estou lhe pedindo essa oportunidade agradeco lhe muito se meu pedido for atendido por favor mande recado pra casa de minha irmâ pureza que resinde nesse endereco rua A PROJETADA numero 223 bugio e nesse telefone 3252.5036

Anônimo disse...

ola meu nome e Pureza tenho 56 anos eu moro numa invasao que estar na questao desejava ter uma casa minha mesmo eu sou pessionista e ganho um salario minimo moro nesse endereco rua A projetada numero 223 bugio e se eu for aprovada deus abencoem.ligue pra esse numero 3252.5036

Anônimo disse...

Olá... Li algumas informações do seu blog mas confesso que fiquei um pouco confusa.Eu moro em São Bernardo do Campo, vi que você orientou para o Alex a se cadastrar no link onde está escrito "COHAB-SP",quero saber se cadastrando lá e sendo uma sortuda no programa minha casa, minha vida 2 valerá para São Bernardo a escolha da moradia ou seria somente em SP? Obrigada desde já..

Anônimo disse...

oi neto sou a viviana moro colombo pr;neto eu minha mae e outros parentes nos escrevemos no minha casa da primeira vez,mas nao fomos felizes.na minha cidade ouve um sorteio que muitos escristos nao ficaram sabendo,inclusivel eu e toda minha familia.eu e minha mae somos diaristas,minha mae ficou muito triste,ela é doente e mais que se esforce nao consegue trabalhar.por favor me ajude de alguma maneira.gostei de seu blog bem interesante.viviana clara silva.colombo pr

Anônimo disse...

OI BOM DIA MEU NOME E GISELLE ME ESCREVIR NA SUAHB DESDE 2005 E ATÉ AGORA NÃO TIVE RESUYLTADO NENHUM NESTE ANO0 DE 2012 ME CADASTREI NO PROJETO MINHA CASA MINHA VIDA E ESTOU TORCENDO PRA DAR TUDO CERTO POÍS E A MAIOR IMPORTÂNCIA PARA MIM TER ESSA OPORTUNIDADE NA MINHA VIDA.

Unknown disse...

RESPOSTA AOS COMENTÁRIOS:

Olá Manoel e Pureza!
Seus endereços estão aí, para quem quiser ajudar. lembro-lhes que este site;blog é apenas informativo.

Olá Anônimo! Se cadastrando no link da COHAB-SP vocÊ está participando do programa para o estado de São Paulo, PORTANTO, VALE PARA São Bernardo do Campo tambem.

Viviana!
Eu entendo a sua situação, mas como disse anteriormente, este blog é apenas para ajudar com informações. Eu também sou um dos participantes do programa e estou esperando ser sorteado para receber uma casa.

Gisele!
Espero que tdo dê certo para você!

À todos! Desejo uma boa sorte e fiquem com Deus!

Anônimo disse...

ola ,boa anoite eu mim chamo CARLOS,eu mim escrevi faz faz uns cinco anos e ainda ñ fui contemplado,quero saber como é que eu posso fazer,por que morar de aluguel é terrivel.obrigado.

Anônimo disse...

Obrigada pela resposta!! :)

Anônimo disse...

cara, acabou as inscrições!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

nao gostei achei que era de graça nao precisava pagar sou pobre e nao consegui um trabalho ate hoje

claudia souza disse...

como faço pela web tinha16 anos na epoca agora casada com filha e gravida quero participar

planetaverde disse...

MCMV É UM DOS MAIORES E MELHORES PROJETOS DE HABITAÇÃO POPULAR QUE JÁ EXISTIU,ACREDITO EU, NO BRASIL E NO MUNDO, MAS COMO TODO MEGA-GRANDE PROJETO, EXISTEM SEUS PERCAUSOS ENTÃO É MELHOR QUE O GOV.QUALIFIQUE-SE MELHOR, COM PROFISSIONAIS REALMENTE COMPETENTES, PARA DAR INÍCIO A UMA OUTRA GRANDE ETAPA, JÁ QUE ESTAMOS AS VESPERAS DO MCMV II.

Anônimo disse...

oi , boa noite...
gostaria de saber como está a minha situação ,pois fiz a incrição em 2008,e ainda não obtive nenhum resultado...

Anônimo disse...

jt fiz uma escrição da minha casa minha vida em 2010,(apartamento) só que agora dia 4 de abril quando eu chguei na aliança construtora corretor falou que caixa não ia mais financiar restantedos apartamento, eles queria mim remanejar para uma casa em são conçalo, sem eu nem saber localidade quero saber no que vc mim orinta dei dois mil e novicento de sina, aguardo sua resposta

Anônimo disse...

como me faco pra me cadastrar no minha casa minha vida

telma silva disse...

boa noite, meu nome e Telma eu fiz o cadastro do projeto MINHA CASA MINHA VIDA aproximadamente a´4 anos atras, ja recebi um telegrama confirmando o cadastro so que ate hoje 21/04/12 nao tive nenhuma resposta positiva sempre que eu vou na prefeitura eles dizem para aguardar que o projeto foi suspenso e a prioridade e para as pessoas que ficaram desabrigadas em prol das enchentes, entendo esse ponto e ate acho justo. So q eu cheguei a um ponto que pago aluguel de 250,00 luz sustento a familia 2 filhos menores e ganho um salario minimo as vezes passo ate dificuldades pois sou sozinha com meus filhos, me responda por favor, SERA QUE EU CONSIGO ESSA CASA PARA OS MEUS FILHOS FICAREM HABRIGADOS SEM TER QUE PASSAREM POR TUDO ISSO QUE ENFRENTO COM MEUS 39 ANOS?

Anônimo disse...

oi eu tenho 41 anos e tenho dois filhos,mora minha mae,eu quero precisa minha casa,minha vida. por favor me ajuda de mim. deus te abenço. muito obrigada.eu quero fazer inscrição minha casa,minha vida. estou trabalha.posso pagar claro,quero um casa. muito obrigada

Anônimo disse...

oi meu nome andreia medeiros.tenho 41 anos tenho dois filhos,mora minha mae,ei quero um casa,sonho amo a casa. eu quero fazer inscrição minha casa,minha vida.estou trabalhar.por favor me ajuda. muito obrigada. meu mail:andreiamedeiros_2@hotmail.com

Anônimo disse...

OLA ME ESCLAREÇA POR FAVOR ESTOU MORANDO EM UMA CASA DE ALUGUEL E GOSTARIA DE COMPRAR ELA COMO FAÇO PRA COMPRAR LA PELO O PLANO MINHA CASA MINHA VIDA SOU DE VALADARES

teco disse...

Olá....gostaria de saber..como posso fazer a inscriçao desse programa para meu irmão que muito esta precisando agora de encontrar um canto dele..para dar continuidade a vida dele...hj com 54 anos.. tudo que ele precisa e de socego..por favor..como resolver??agradecendo antecipado..Gilcelia

GLEDSON disse...

J.NETO EU ME CADASTREI NO PROGAMA MINHA CASA MINHA VIDA LOGO QUANDO COMESOU OS PRIMEIROS CADASTROS E NAO TIVI RESPOSTAS O QUE FASSO

Anônimo disse...

oi
meu mone é lais e eu preciso muito ganha um casa pq eu morro com minha sogra e meu conhados e eu tou pasando omolhacão e fico ovindo piadenha do meu conhados e meu marido ñ tem codeçaõ de aluga ou compra uma casa eu e proro eu quero panha um casa tenho 20anos e meu marido tem 26
se só ele trabalha de cateira sinada e eu ñ eu trabalho a vusso eo salari pele é pouco pra compra ou aluga meu tel8706902obrigado se eu ganha ou se eu ñ ganha tudo bem obrigado do mesmo jeito

Unknown disse...

Todos!

O programa Minha Casa Minha Vida não financia casas em que vocês já moram de aluguel. O programa é para quem quer uma casa nova.

Quanto às pessoas que se cadastraram antes no programa, deve ver como está o seu cadastro (e até atualizá-los) diretamente na prefeitura de sua cidade.

Abraços!

pitanga disse...

meu nome é andréa vitoria eu queria saber como faço pra me escrever neste programa minha casa minha vida eu tenho duas filhas e o meu sonho é ter a minha casa própria sera que vcs podem nós ajudar a realizar este sonho desde já agradeço por dar nós a oportunidade de ter uma casa .

Anônimo disse...

ola meu nome e nilda dos santos pereira tenho dois filhos presizo ganha muito uma casa du progama minha casa minha vida porfavor se voçeis puderem me ajudar eu agradesso muito

meu himail é nildapereira 454 @ gmail.com

Anônimo disse...

ola meu nome e Joseildo viera dos santos tenho 37 anos moro no jardim centenario rua f2 numero 526 moro no fundo da casa dos meus pais trabalho na torre nao da pra pagar uma aluguel nessecito muito de uma casa me ajude.

janilson disse...

oi bom dia oha eu mi escrevi na minhacasaminha vida fais o bom tempo mais a te agora nao es tou sabeno de nada por gente lesa po de mida uma posisao voces pode entra en com tato comigo nao a guento mais pga aluguel misericodia es tou esperando uma posisao tenha um bom tra banho que deus abemçoi a vida de cada um meu telefone e 061 95516355

ADRIANO disse...

PRECISO SABER COMO OLHAR O CADASTRO Q FIZ A CINCO ANOS ATRAS SE ESTA VALENDO OU NAO,SE FOI OU VAI SER APROVADO, E PORQUE NAO CONSIGO OLHAR POR ESTE SITE DIGA CLIQUE NO LINK AI VC CLICA, NAO DA NADA, AI, CLIQUE NO LINK NAO DA NADA DE NOVO MUITO DIFICIL SACANAGEM

ADRIANO disse...

SE EU FOR NO UAI DA PRAÇA SETE ONSIGO SABER COMO ANDA MEU CADASTRO DA MINHA CASA MINHA VIDA?PRECISO SABER PARA TOMAR UMA POSIÇAO NA MINHA VIDA NAO POSSO FICAR ESPERANDO,E COMO DAR UM TIRO NO ESCURO NAO SABE PRA ONDE VAI, E ASSIM QUE ME SINTO IMPOSSIBILITADO O SITE NAO FUNCIONA NOS TELEFONES TAMBEM NAO E AGORA?OBRIGADO

ADRIANO disse...

CONCORDO COM O ANONIMO AI ,SO PORQUE O NOME ESTA SUJO NAO TEM DIREITO AO PROGAMA?POXA SE E DO GOVERNO QUE EMBUTA A DIVIDA JUNTO COM O VALOR DA PRESTAÇAO DA CASA,SE TIVESSE DINHEIRO PARA LIMPAR O NOME NAO PRECISARIA DE AJUDA DE PROGRAMAS DO GOVERNO SE VIRARIA SOZINHO.

Anônimo disse...

olá, meu nome é ana maria , tenho uma filha que é especial, gostria de saber se com o sálario que recebo dela da para se inscrever no programa minha casa inha vida? muito grata?,
muito grata

auto foto disse...

oi queria ganha uma casa

giovana disse...

me chamo giovana fui comtemplada e tentarao me localizar e nao conseguirao mais eu nao sei como isso pode acontecer e nao compareci pra assinatura do contrato e agora como fica minha cituaçao o que devo fazer ja corri atras e ate agora nada

Unknown disse...

Olá Janilson!

Você precisa ir até a prefeitura de sua cidade (ou a secretaria de habitação) para saber como está o seu cadastro ok!

Olá Adriano!

Para saber como está o seu cadastro você deve se dirigir diretamente à prefeitura ou a secretaria de habitação em sua cidade. Somente lá é possível saber exatamente como está o cadastro, se precisa atualizá-lo ou fazer um novo.

Olá Giovâna!

Sobre sua situação, entre em contato no mesmo local onde fez o seu cadastro anteriormente.

Abraços à todos!

Anônimo disse...

olá meu nome é selma mim escrevi no minha casa minha vida 2,como faço pra saber se fui comteplada? por favor mim responda selma@atenaoline.com.br.
obrigada!!

KEYLA disse...

Eu fiz a inscrição em 2008 e até agora não me comunicaram, tenho que ir até a prefeitura da minha cidade ou eles mandam email me comunicando?

Dinha disse...

OLA MEU NOME É FERNANDA E GOSTARIA MUITO DE ME ESCREVER NO PROGAMA E COMO Q EU FAÇO,E MEU MARIDO SE ESCRTEVEU JA FAZ MUITO TEMPO E EU QUERO SABER SE ELE FOI SORTEADO POIS MUDAMOS DE ENDEREÇO E TELEFONE POIS SOU DE BAURU SÃO PAULO.
MEU CEL É (14)91256618
OBRIGADO

Unknown disse...

Dinha e Keyla!

Ambas precisam ir na prefeitura de sua cidade para saber como está (ou atualizar) seus cadastros ok!

SUELI disse...

OLA J.NETO GOSTARIA DE SABER SE ESTANDO COM NOME NO SPC PODE FAZER,INSCRIÇAÕ?SOU APOSENTADA POR INVALIDEZ PODE SER FEITO CADASTRO ASSIM MESMO?OBRIGADA PELA ATENÇAÕ.

Anônimo disse...

fiz a escriçao a tres anos aatraz pois sou deficiente visuaal e descobri que o cadrastro foi fralde pois ñ acho me cpf na escriçaao qquer dizer quem maais prescisa fica de foraaa elisye belo @ hotmaail.com e baaraaasil tudo naa base daa fraalde graataaa

Paulo Sergio disse...

EU Paulo gostaria de saber ganhado 800 reais por mes comsigo entar na ,minha casa minha vida sera que tem como ,com um filho ,minha mulher tem dois e pagando alugueu e muito deficil estou precisando de uma ajuda por favor obrigado

jorge luiz disse...

esse foi o melhor programa q o governo fez

Anônimo disse...

oi neto , eu gostaria se nao for encomado que o senhor me respondese agumas pergundas.
todos que consequir fazer as escriçoes tera uma casa garantida ,e a outra pergunda e a seguinte ,minha tia tem 64 anos ela e aposentada por envalides ,ela teve um avc. e nao pode mais trabalhar ,gostaria de saber se ela pode fazer tambem a escriçao.
no primeiro imail que eu mandei vc me orientou ligar ou ir na prefeitura e eu fiz isto eles me orientou a ligar no fim deste mes e saber guando eu devo ir fazer minha escriçao ,esta escriçao e que e nesseçaria para que eu venha adguiri minha casinha .
descupe por tantas perguntas
eu moro em nova iguaçu
obrigada e fique com Deus j.neto "alias vc e chara do cantor evangelica que eu amo kkk
bjs e abraços

Anônimo disse...

ola meu nome e rosangela tenho 22anos moro de aluguel com meu filho e meu esposo ele ganha um salario minimo nao da pra nada moro na rua neopoles numero 304 bario siquera campos meu numero de celular e 7988029340 por favor mim ajude eu preciso muito de uma casa deus lhe agradece muito pela essa bencar q eu ganhar.

Unknown disse...

Olá!

A sua tia que é aposentada por invalidez também pode fazer a inscrição no programa ok!

Abraços!

Anônimo disse...

OLA ONDE TENHO QUE IR PARA ME INSCREVER NA PREFITURA É ISSO?
MAS ESTOU COM O NOME RESTRITO E ESTOU TENTANDO NEGOCIAR..
SERA QUE VOU CONSEGUIR?

Hyllana disse...

tenho um ano de carteira assinada posso entrar no programa minha casa, minha vida?

obrigada.

Anônimo disse...

oie eu quero saber como me escrever no minha casa minha vida 2 ?

Anônimo disse...

OI MORO COM MINHA MAE MEU FILHO DE (04ANOS) E MEU IRMÃO NUMA CASA QUE FOI CEDIDA PELA MINHA FAMILIA A CASA E DE POUCOS COMODOS TEM UMA SALA,COZINHA ,BANHEIRO E UM QUARTO ONDE DORME EU E MINHA MAE NO QUARTO E MEU IRMAO DORME NA SALA NO MOMENTO SÓ EU TRABALHO DE CARTEIRA ASSINADA MEU IRMAO VIVI DE BISCATE JÁ ME ESCREVIR E ESPERO SER CONTEPLADA E BENEFICIADA PELO PROGAMA... ME DESEJO BOA SORTE E- MAIL PARA CONTATO KEIT-17@HOTMAIL.COM

maria disse...

sou mãe soltera tenho tres filhas e uma neta e so eu estou trabalhando no momento como empregada domestica e recebo uma renda de 600 reais e mal da para sobreviver,eu como a maioria dos brasileiros não tenho a casa propria do qual e o meu sonho de dar uma vida melhor pra minhas filhas queria saber com me cadrastar neste programa...

pablo disse...

so dao oportunidade a gente com renda alta

Anônimo disse...

oi não trabalho fora pois tenho um filho com autismo.tenho apenas a aposentadoria dele será que posso fazer minha casa minha vida

Anônimo disse...

olá boa noite eu fis o cadastro ja faz muito tempo ate hoje não fui chamada moro de aluguel pago 4oo, reais vai aumentar pesso pelo amor de Deus me ajude eu ter minha casa pois e meu sonho eu não trabalho só quem trabalha e meu marido por favor me ajude eu ter minha casa Deus Neto?

Anônimo disse...

OI gostaria de saber como faço pra ter acesso ao cadastro que fiz há 3 anos?

edineia conceiçao antunes disse...

gostaria de ganha uma casa porque moro com meus pais é tenho uma filha que presisa de um lar.

Anônimo disse...

eu gostaria de participar do programa minha casa minha vida mi ajude.

Anônimo disse...

no programa minha casa 1 fiz minha inscrição mas até hog nao fui chamada... como foi feita a seleção e se tem como acompanhar recuperando a senha da inscrição?

Anônimo disse...

J neto,
Meu Nome é Giovanni, Por favor gostaria de saber no PMCMV,qual o criterio de seleção, e quem faz a seleção prefeitura ou CEP. Existem prioridades? EX. quem mora em area de risco, ou mulher sozinha que sustenta familia, ou familias sem renda (desempregados) etc... e-mail: gbalarine@hotmail.com.

Obrigado

Anônimo disse...

porque a casado meu marido ainda não saio

ROBERTO GONZA disse...

EU QUERO TIRAR DUVIDAS , A ONDE EU FAÇO A INSCRIÇÃO.

Anônimo disse...

Olá ! Boa tarde! Ganho 1600,00 e vou comprar um apartamento de 90 mil nesse programa. Gostaria de saber se caso eu mude de cidade posso vender o apartamento. Ouvi dizer que só posso vender depois de 10 anos pagando as prestações. Isso é verdade?

Unknown disse...

Olá Roberto Gonzá!

A inscrição é feita na prefeitura em sua cidade ou na Secretaria de Habitação ok!

Anônimo!

Sim, só poderá vendê-lo após 10 anos de prestação pagas ok!

Todos!

Para quem fez o cadastro anteriormente e não foi chamado(a) entre em contato com a prefeitura de sua cidade ou a Caixa Econômica ok!

Anônimo disse...

Me chamo paula vou fazer 19 anos e moro de favor na casa da minha mãe quero muito ter minha casa é o meu sonho meu namorado tem 19 e recebe um salario e eu também, gostoria de saber se posso me catastra ???

andreavitor100@hotmail.com disse...

eu já me cadastrei perde meu numero fui até a caixa mandaram eu entra neste saite mas ñ conseguir obter meu numero sera que preciso fazer tudo denovo

martiinha disse...

tenho 60 anos e tenho um filho de nove anos especial,me inscrevi pela iternet no programa minha casa minha vida,mais infelizmente ñ anotei o numero da mesma,meu nome é ANA MARTA ALBUQUERQUE CUNHA.meu filho que ainda mora comigo tem 32 anos foi sorteado e eu tenho direito?obrigada pela atenção -marta .uri@hotmail.com.

Anônimo disse...

Queria muito saber como faço para financiar uma casa queria que alguem que entende se msm me esplicase

Anônimo disse...

pretendo casar no fim desse ano gostaria de saber se tem como eu poder usufruir do programa minha casa minha vida tambem

Anônimo disse...

e com muita alegria e satisfaçao que faço esse cadastramento pois confio nesse proqama e nessenosso governo sou de classe media baixa e como todo trabalhador brasileiro tenho um grande sonho minha morada propia meu deus parece um sonho estou muito feliz ecofiante que deus vai me ilumina e eu vou poder realizar esse grande desejo que eter pra meus03 filhos uma casa pra mora desde ja agradeço . obrigada atençao; este e uma mensagen automatica e nao ~deve ser respondida por favor aguardo contato em breve.

Anônimo disse...

como faco para me escrever neste programa minha
casa minha vida
sou jorgemir moro com minha mae ainda sou solteiro

Anônimo disse...

e com muinta alegria esastifaçao que faço esse cadastramento confio nesse governo e nesse progama queiro te minha moradia propia .meu nome e luzinete santana oliveira

Anônimo disse...

ha.ha.ha;ha tem que rir é muita cara de pau deste governo aqui no rs eu com salario de 1.200 vou adquirir só se for uma casinha de cachorro pois quando vc chega no banco é muito bla bla e burocracia olha com umas rendas destas que eles exigem ja estão dizendo indiretamento que porteiro.vigilante.empregado doméstico vamos só sonhar mesmo porque na real só podeus para vc adquirir um imóvel e quando as incrições saem na prefeituras ha...primeiros os de casa os visitantes é depois se sobrar ha.ha.hasrsrsrr durma-se com barulho destes olha meu amigo bezerra que deus o tenha é que tava çérto...para tirar meu brasil desta baderna..só quando o morcego doar sangue e o saçi cruzar as pernas

Anônimo disse...

moro de aluguel ja faz 9 anos gostaria de conseguir uma cazinha pelo amor de Deus.

cau disse...

como e gue eu faco para ter minha casa minha vida tenho tres filhos pegueno nao tenho casa propia e guero ter a minha vida

Elzeli Pinheiro Queiroz disse...

GOSTARIA DE PARTICIPAR

junior disse...

tadeu estou esperandoessa orpotunidade desta casa.

legalmente eu disse...

ola meu nome e Adriano moro em lodrina com meus pais aqui em casa so eu trabalho registrado e gostaria de saber se tem como fazer a escriçao da minha casa minha vida e se tem resriçao do spc e serasa meu email e adriaano_1986@hotmail.com obrigado

claudia disse...

oi moro no segundo distrito de cabo frio em unamar gostaria se o programa esta estendido ate aqui e onde devo ir se na caixa procurar qual setor? obrigada

Anônimo disse...

Mi cadastrei no programa abitaçional minha casa minha vida divinopolis e por causa renda superior fui desclasificada , a renda de 1 menor de 18 anos conta?

ALENICE
DIVINOPOLIS

Anônimo disse...

pessoas com o nome no spc pode entra no progama minha casa minha vida ........ fabiano

Anônimo disse...

eu quero ganhar esta casa por quer eu moro na casa da minha mae e sempre ela fala que vai vender acasa e vai embora por norte

Anônimo disse...

NÃO MORO NO QUE É MEU MINHA RENDA É DE 500 REAIS NO FINAL DO MÊS SOU CAMELO E BOTO INPLANTES EM CASA TENHO 3 FILHOS ME VIRO COMO POSSO PARA CRIA-LOS E TAMBÉM REÇEBO O BOLSA FAMILIA E AINDA ASSIM NÃO TENHO MINHA CASA PROPRIA POR QUE EU NÃO GANHO 3 SALARIO ISSO NÃO É JUSTO PARA OS POBRES.

Anônimo disse...

ola tive meu nome no spc mas a divida caducou e agora estou com meu nome limpo, posso realizar um financiamento pela caixa? o fato de eu ter tido uma divida em uma loja e ter caducado não implicara?

Anônimo disse...

ola meu nome é Elisangela quero aber se tenho chance de adquiri minha morada já que tô negativada?Moro de aluguel à 9 ano.

Anônimo disse...

quero minha chance também moro de aluguel não porque eu quero por necessidade,não suporto maiz.

Anônimo disse...

omde faço meu cadastro e como

Anônimo disse...

O QUE ME DEIXA CONFUSA É, QUE, QUANDO AGENTE DIRIJI-SE A UMA AGÊNCIA DA CAIXA NUNCA É, COMO INFORMADO, POIS BÉM SOU FUNCIONÁRIA PÚBLICA, AQUI NO ESTADO DA PARAIBA COM RENDA DE S$5.000,00( CINCO MIL REAIS )O QUE EU MAIS QUERO É REFORMAR MINHADA E TEM DOIS FILHOS, SÓ QUE A CAIXA NÃO PERMITE ESTE TIPO DE FINANCIAMENTO : ORA MEU AMIGO SE EU TENHO ESPAÇO NO MEU TERRENO PORQUÊ? NÃO FAZER? É ISTO QUE EU NÃO ME CONFORMO ACHO QUE A NOSSA PRESIDENTA DEVE SER SAB, TENHO CONDIÇÃO DE PAGAR O FINANCIAMENTO . ME RESPONDA

Anônimo disse...

EU Ñ TENHO RENDA SÓ TENHO BOLSA FAMILIA. POSSO ME ESCREVER NO PROGRAMA MINHA CAS MINHA VIDA?

Anônimo disse...

SOU NEIDE E GOSTARIA DE SABER ONDE É Q EU FAÇO A ESCREIÇÃO DA MINHA CA MINHA VIDA EM SALVADOR?
ABRAÇOS!

Anônimo disse...

OLÁ AMIGO...
BOM DIA...
GOSTARIA DE SABER COMO EU FAÇO PARA OBTER INFORMAÇÕES SOBRE INSCRIÇÕES DA MHA CASA, MHA VIDA...
PRECISO MTO ME INSCREVER.
adinhaamor@hot.com
obr!!!

Anônimo disse...

oi como mim inscrevo no minha casa minha vida ñ estou conseguindo mim escrever ñ tem como min ajudar obrigada

Unknown disse...

Olá Neide! Atenção Pessoal!

Para se inscrever no programa Minha Casa Minha Vida é preciso agora se dirigir à prefeitura ou à secretaria de habitação em sua cidade ok!

Anônimo disse...

meu nome e daniela estou lhe escrevendo pois preciso de sua ajuda. bom vou contar pra voce um pouco da historia da minha familia eu moro com os meus pais e os meus dois irmaos,bom meu pai esta desempregado devido a sua idade,minha mae ter problemas de saude nao pode trabalhar fora ,ja eu e a minha irma por estarmos estudando nao podemos trabalhar no momento so o meu irmao esta trabalhando e com isso temos vivido primeiramente pela graca de deus e depois pelos bicos que meu pai faz eu preciso de sua ajuda na reforma da minha casa bom nao sei nem se posso dizer que e a minha casa apesar de ja esta morando nela ha 17 anos ela nao foi ainda legalizada mas isso e uma longa historia que eu so posso te falar pessoalmente se voce olhar a minha casa voce vai me perguntar como ela esta de pe ainda porque a coisa ta feia e rachadura pra todos os lados enfiltracoes que so jesus quando chove eu nao sei si molha mais dentro do que fora sem falar que a laje do banheiro esta quase caindo eu sei que existi varias pessoas que escrevem para o seu cyte com situacoes de vida piores do que a minha e que precisam mais de ajuda do que eu confesso para voce que se fosse por mim eu nem estaria lhe escrevendo porque eu acho que sao tantas pessoas precisando e porque logo eu voce iria atender estou lhe escrevendo por causa da minha mae porque ela sonhar com reforma da casa da casa dela bom essa e um pouco da minha historia quem sabe se deus toca no seu coracao quandi vc ler essa carta minha mae precisa de armario precisa de moveis novos eu moro na rua marechal castelo branco n 657 bairro sao sao pedro da aldeia meu email e danigatamorena@hotmail.com meu telefone e 97577422

Anônimo disse...

irei me cadastra mas não tenho muita sorte mas o porograma é otimo mesmo que eu não conciga ficarei na torcida pelas outras pessoas quer estão precisano tambem

Anônimo disse...

bom omero barbosa neto nao posso dizer omesmo de tantas pessoa que consiguiu sua propia casa mais eu so vo dizer que a prioridade é para idosos e criança com alguma deficiencia mais nao foi isto que aconteceu tenho tres filho e um tem um deficiencia mais a assistente social disse que nao tem mais casa tenho que espera mais ate quamdo poriço de mim e mais pesasoa nao presisa contar na ora de elençaes

Anônimo disse...

nao consegui mais tanta gente quenao presisa esta com a casa poriso eu digo e so na hora de pidi voto ai tem a cara de pau eu nunca mais voto nesta cidade prefiro justificar em outra cidade pq nao adianta conta com o prefeito

JOELMA disse...

olá..fiz minha inscrição do minha casa minha vida na prefeitura da minha cidade,onde já estao concluindo as obras de 600 imoveis que serão entregues ainda este ano....queria saber como saberei se serei contemplada. Sou da cidade de Moreno-PE.

Maria Betania disse...

mim escrevi pela internet na primeira faze quero saber se devo mim escrever de novo?

Unknown disse...

Olá Joelma!
No dia do sorteio das casas você deve ir até a prefeitura (no mesmo local onde se inscreveu).

À Todos!

Quem já se inscreveu antes (em 2009) precisa ir até a prefeitura ou à Secretaria de Habitação de sua cidade para atualizar lá o seu cadastro, pois se não o fizer, terá que se cadastrar novamente.

dayane joice disse...

ola meu nome e Dayane
e ja me escrevi no minha casa minha vida há dois anos e oito meses ja estive na cohb mas ñ consegui muita informação vc poderia me dizer quanto tempo vou ficar na fila de espera .
quando fiz o cadastro eu tinha 1 filho recen nascido hoje eu tenho dois e estou gravida de 5 meses preciso ser comtemplada logo pois a qualquer momento vou ser despejada e esta muito dificil achar casa para alugar aqui em campinas
obrigada dayane

JOELMA disse...

BOA TARDE , GOSTARIA QUE ME ESCLARECESSE UMA DÚVIDA, SOU SEPARADA A MAIS DE 7 ANOS, MAS SÓ AGORA DEI ENTRADA NO DIVÓRCIO LITIGIOSO, FIZ A INSCRIÇÃO NA MINHA CASA MINHA VIDA, EU SENDO SORTEADA COMO EU PROCEDO COM RELAÇÃO A CERTIDÃO DE CASAMENTO, TENHO O NUMERO DO PROCESSO JUDICIAL,POSSO TIRAR A CASA SOMENTE NO MEU NOME , SEM APRESENTAR DOCUMENTAÇÃO DO MEU EX-MARIDO, OU SOU OBRIGADA A COLOCAR O NOME DELE, POIS AINDA NÃO SAIU A SENTENÇA DE DIVÓRCIO.
OBRIGADA.
JOELMA

Unknown disse...

Olá Joelma!

Se quando fez a inscrição colocou apenas em seu nome, não precisará de nenhum documento do seu ex-marido posteriormente, pois a casa ficará no seu nome ok!

José Geraldo disse...

Olá meu nome é José Geraldo!
Trabalho na construção civil,ganho 1.087 mensais
Minha esposa,tem deficiencia na perna e não pode trabalhar não recebe auxilio do INSS .
Eu tambem tenho uns problemas de saúde.
Tenho uma filha.Moro na favela não temos saneamento basico não temos chegada pra carro.
não tem aonde jogar o lixo fora e etc..
Necessito de mais de 1 casa
Gostaria de me escrever no progama minha casa minha vida meu numero é:9698-3604
Obrigado!!

Anônimo disse...

entao pela internet nao da pra fazer a inscricao

Unknown disse...

gostaria de saber se quem tem restrições no spc e serasa pode fazer a inscrição no minha casa minha vida?

luiz disse...

eu me chamo luiz gostaria de me escrever no programa e nao consigo.mas tenho uma duvida sou solteiro e trabalho tenho chance de ganha a casa?preciso muito de meu lar
me responde assim que poder e sou de feira de santana

luiz disse...

sou de feira de santana e gostaria de me escrever no programa mas nao estou conseguindo,mas tenho uma duvida sou solteiro e trabalho com 1 salário minimo.tenho chance de ganhar a casa?obrigado

Anônimo disse...

Bom dia meu nome e Luiza fernanda sou solteira tenho uma filha q hoje está com 4 anos moro de aluguel e minha renda é de 800.00 reais ao mez gostaria de saber se a possibilidades de encaixar nesse programa . obriga fico no aguardo de uma resposta se possivel em meu email.luhferoliveira@hotmail.com

Anônimo disse...

não consigo me escrever o que eu faço?

Anônimo disse...

ola meu nome e edilson moro de aluguel ha mais de 7 anos com mais 2 irmaos e 1 primo queria saber se posso mim cadastrar no programa minha casa minha vida?

Anônimo disse...

Olá, queria saber onde me increvo para participar ? tem aulgum site ?

amdrea disse...

nao tenho cadastro gostaria de participar do programa minha casa minha vida como fazer

Anônimo disse...

Gostaria de saber se ainda stão fazendo escriçao pro projeto

Anônimo disse...

Emanuelle
gostaria de saber como que posso saber se fui sorteado ou não porque já fiz a escrição e mandaram eu aguardar. Fiz a escrição na sede da prefeitura de Varzea Grande, porque falaram que iria sair para os funcionarios até agora não sei de nada, o que eu faço.

Unknown disse...

Emanuelle,

Para saber se foi sorteada ou sobre o sorteio você deve ir até a prefeitura ou procurar a SH em Varzea Grande onde se cadastrou.

Abraços!

linda disse...

ola nome nice tenho 25 anos e gotaria de caber como mim esquevro no programa porvavo de uma posicao pra mois miuto obrigado pela atencao

carmen lucia disse...

carmenlucisilvavaz@yahoo.com.br

por favor o site de minha casa minhavida 2 para que eu possa responder pois sou deficiente fisica AVChemiplegia lado esqerdo preciso mudar com utrgencia

obrigado caemen luciaaa

Anônimo disse...

Me Chamo Andrea e tenho tres filhos ja me cadastrei, como eu fico sabendo que esta em andamento este projeto?

Anônimo disse...

uma pessoa com 17 anos pode fser incrisao pra mh casa mh vida? mas eu estudo, trsbalho isso tb pod ajudar?

melissalemos disse...

Oiii eu fiz o meu cadrastro aqui minha vó esta presisando de muita ajuda a casa dela esta cainda desmoronando nao aguento mais mora lá na quela casa. A paredes tao tudos se abrindo.

Unknown disse...

muitos anos corri atras pra ve se ganhava uma casa trabalho de gari na prefeitura de jatai por causa que inclui meu filho do quartel perdir; ele na epoca tava agora deu baixa moro com3 filhos e numa neta uma filha morava comigo com um filho mas ela voltou a morar com o marido dela; agora perdir aqui so trabalha eu e meu marido fico triste pquartel nao e renda ele nao engachou

Diário de um Hiperativo disse...

Com apenas 1 salário mínimo,não entra neste programa. Com esse sala´rio mínimo,só morando mesmo num albergue ou na rua mesmo,opção não falta!

Anônimo disse...

QUAL E O SAITE PRA SE ESCREVER MINHA CASA MINHA VIDA QUEM SABE MIM FALE POR VAVOR

Anônimo disse...

Olá boa tarde , sou pensionista e vivo com o bemeficio no valor de 986,13, com esse valor eu posso me inscrever no programa minha casa minha vida? Aguardo resposta tenham uma boa noite fiquem com Deus.

Anônimo disse...

aqui e muito dificil consiguir a casa morro de vvontade mais eles pede muito caro aqui em nova serrana eles so pensa em dinheiro como faço pra conseguir

Unknown disse...

oi bom dia. meu nome é evangivaldo rocha santa isabel,estou tendo uma dificuldade,pago dozentos reais de aluguel e queria sair dessa, sera que contando com vocês poderia mim ajudar sair dessa.estou precisando muito. obrigado

Anônimo disse...

ja tentei de varias formas fazer o cdastro,entrei ate no site mas não consigo como faço tem algum telefone ou site espacifico.
desde ja agradecida.

Anônimo disse...

eu fiz a inscrição e não fui chamada estou morando de favor tenho 2 filhos e estoub escondida na casa de parentes por causa do meu ex marido. meu email é brunadanieledossantos@gmail.com

Anônimo disse...

ola tenho muita votade de obter minha propria casa pois nao dar pra morar de aluguelchega ser abusivo os cotrato impostos pelas imobiliarias e companhias de seguros

Anônimo disse...

eu quero quen as pessoas consigam a minha casa minha vida.
E que elas tenham Jesus no coração delas

Anônimo disse...

oi não consigo fazer o cadastro gostaria que mim informasse como devo mim inscrever no programa minha casa minha vida 2

Anônimo disse...

Oi meu nome é João Marcos estou prestes a me casar e estou encontrando uma dificuldade muito grande pois o minha casa minha vida não é acessível a população de baixa renda e na minha cidade ganhar 2 a 3 salários mínimos é algo utópico, compreendo o programa mas ainda acho que está deixando um pouco a desejar.

Anônimo disse...

leidedeusfiel@hotmail.com gostei das casas e estou precisando de uma pra mora eu moro de alugueu essa casa me seria muito uteu pq eu estou desempregada boa tarde ass marileide

Unknown disse...

oi meu nome é pedro sou amigado tenhu 1 filho e moro de favor,eu ganhu em media de 2 salarios minimos minha (companheira) nao trabalha.Gostaria muito de ganhar uma casa.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
juliana disse...

Gostaria de saber se posso me inscrever,
estou numa vida muito complicada, tenho uma
filho de 1 ano e 10 meses morava na casa de minha vo
e tenho brigado muito com ela por causa do meu tinho as minhas familias nao gosta de mim do meu irmao e do meu marido eu nao sei mais o que faizer,não posso ir para casa de minha mãe pq ela e preza tenho 9 anos de caseia, pois meu irmão é viciado em macoinha mais grasa deus pq o meu imao saiu dessa vida então é o unico jeito de eu ter uma vida feliz e tirar minha filho de tantos problemas.o meu nome e juliana tenho 18 anos i morro na rua com ele eu nao tenho pra onde ir so vcs que porde mi ajuda obrigadaGostaria de saber se posso me inscrever,
estou numa vida muito complicada, tenho uma
filha de 1 ano e 5 meses moro com minha sogra
e tenho brigado muito com meu marido,não posso ir para casa de minha mãe, pois meu irmão é viciado em crack, então é o unico jeito de eu ter uma vida feliz e tirar minha filha de tantos problemas.

Anônimo disse...

olá eu sou Edmar e me escrevi no programa em 2008 como posso saber da minha situação.
foi pela net a inscrição

garcez santana lemos disse...

ate hoje nunca me chamarao

Sidney felix dos santos disse...

Qundo o program minha casa minha vida vem para a Regiao do vala do jequiriça, principalmente em laje.ba, tem muitos pessoa precisando de casa , lembre-de nós, porfavor,Ass:sidney felix dos santos.

Anônimo disse...

como fasso para participar e oq precisa

Anônimo disse...

Ola bem queria me increver no progama minha casa minha vida como eu faco , meu marido ganha 1.500 por mes mais q tem o nome limpo sou , me ajudem

Anônimo disse...

ola meu nome gessecleide mota fernandes tenho 3filhos e gostaria de participar porque eu nao agoento mas pagar aluque e meu queria participar muito.e meu sonho e vai melhorar muito minha vida nao so a minha .mas sim dos meu filhos e do meu marido

Anônimo disse...

oi, fiz o cadastro em 2009, tenho que fazem outro. tenho um filho ,moro de aluquel meu marido nao resebem tem mais de 5 messes o aluquel esta atrazando ,o dono ja esta fado para nos sair da casa. tania rosa neves

cau disse...

e meu sonho para eso eu quero handa

sandro hora da silva disse...

eu costaria der faver e si procama minha casa minhavida como eu faso pra se contenprado eu moro de alugeu e nao tem jeito pra eu compra um casa so tem um jeito e ser sortiado mais deus e o dono de todo ele criou o ceu e a terra q deus abençoi esses q vai ver esa mensagem thauu fica na paz

Unknown disse...

Meu email:cleberdutra.btos@gmail.com
Oi meu nome é cleber rodrigues tenho 25 anos
moro em casa alugada eu e minha mulher quero
muito fazer esse cadastro mais tem um pequeno
problema eu e minha esposa tem o nome no scpc
e como é dificil de pagar porem o salario que nós
recebemos é pouco. Como faço me mande uma resposta
Favor.

creuza disse...

creuza gostaria de fazer meu cdastro minha casa minha vida nao estou consequindo como eu fasso

Anônimo disse...

oi eu tenho 3 filhos eu queria iscreve nesse site

Anônimo disse...

Eu Acho tudo uma farsa pois quando vamos perguntar o valof das pacelas e mais caro do que o mue proprio aluguel descupe a sinceridade sei que vc nao e a presidente.

Anônimo disse...

oi meu nome é gleiciane sou do mucipio de cruz-ce. eu gostaria de saber como se faz para ganhar a casa do projeto minha casa minha vida.
obs: meu email é : gleiciane-souza@hotmail.com
por favor me secrevem de volta pra saber preciso muito dessa casa pois não temos onde morar.

Anônimo disse...

josefa maria dos santos eo gostaria de saber como cadastra no programa minha casa minha vida porque eo josefa fui chamada pela aprimeira veis mais nao tive suseco porque quando eo chego lar onde eo misqrevie minpacaraao que eo tinha que fica pagando 318 por meis meu salario e de 679.00 como eo pagaria ico

sandro disse...

saudação caro leitor.Meu nome é Sandro Silva de Jesus,tenho 24 anos moro com minha mulher a quatro anos e moro de aluguel.Pois gostaria muito de poder ter a oportunidade de ser uns dos beneficiado do programa minha casa minha vida.A casa onde eu moro é pequena e pretendo ter filhos mais as condições, e e o aluguel desequilibra qualquer um.Obrigado e desde já agradeço.

Anônimo disse...

eu adorei esse saite pois ajuda quem presisa

isaque disse...

eu presiso ganha uma casa minha vida porque eu moro de favo tenho que ter uma casa ugenti tenho 2 filho to dizinpregada nao tou trabalhdo prisiso dessa casa por favo veja meu recado e me atenda rapido

Anônimo disse...

gostaria de saber se quem tem o nome com restriçao pode fazer as inscriçoes???

Thatyanny Aguiar Dantas disse...

eu queria muito que minha mae ganhace uma casa pra gente mora que agente mora na casa da minha vo por favor gugu obrigado

Cantinho da Amanda disse...

Olá, estou prestes a me casar e ainda não tenho casa. Eu posso me inscrever no minha casa, minha vida?

Anônimo disse...

oi sou gisele rodrigues
moro com minha mae tem nove pessoas morando numa casa eu fas tres anos que durmo na sala nao da mais meu nene fica duente toda hora eu nao aguento mais morar aqui ja fas tres anos que eu estou esperando minha casinha e nao consegui ainda e eu nao consigo pagar aluguel e muito caro eu peso para deus todos os dias para ele medar uma casinha minha

katinha disse...

Boa noite!meu nome é Katia Cristina Santos Cruz da Silva,mim escrevi no programa minha casa minha vida á mais de 4 anos e até hoje não obtive resposta.Perdi meu número de inscrição como faço para readquiri-ló?obrigada!

vivian de santana gomes disse...

estou desempregada mais, meu marido trabalha registrado. Quweremos saber se tem algum problema no caso de restricao no nome? e qual o valor minimo a ser pago, quando e que receberemos a nossa casa e se demora, com quanto tempo?

Anônimo disse...

Olá bom dia !! Aduvida que eu tenho pode ser a de varios outros:Eu sóu homosexual,tenho um parceiro e moramos juntos,eu gostaria de saber se nos gays podemos participar do programa minha casa minha vida pois eu não aguento mais pagar aluguel e ainda ser esnobado pelos donos das casas de aluguel aqui em salvador,meu e-mail é :ivan-lovelife@hotmail.com

Anônimo disse...

Mais eu ainda não entendi como faz para se cadastrar no Minha Casa Minha Vida..

Obs: Eu moro em São Bernardo do Campo..

Meu Email: arlete.xd@hotmail.com

Espero a sua resposta...
Por Favor me Responda..

Anônimo disse...

quando que precisa ganhar pra increver em minha casa minha vida

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 400 de 525   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.