Os sites mais clicados do mundo, segundo o Google

O Google divulgou hoje uma lista com os sites mais procurados e os mais clicados em sua pesquisa. A lista apresenta uma relação com 1000 sites baseado em Unique Visitors (visitantes únicos), e deixou de fora os sites de conteúdo adulto, as redes de anunciantes, aqueles sem conteúdo visível e os que não carregam bem no browser, além de, os com domínio da própria Google. Vejam abaixo os 5 primeiros:

1º Facebook

2º Yahoo!

3º Live.com

4º Wikipédia

5º Msn

Eu, pelo menos, já ficaria bem feliz se o meu fosse o milésimo! :-)

Confira aqui a lista completa

3 Comentários:

Valdeir Almeida disse...

Olá, amigo Neto.

Fiquei surpreso com o primeiro lugar: Facebook. O Yahoo e o MSN estarem no topo não é nenhuma surpresa, né?

Abração, Neto, e ótimo final de semana pra você.

Valdeir Almeida disse...

Neto,

O gmail parece que está com "complô", pois isso está ocorrendo quando envio e-mail apenas para você.

Agora, quando eu te mander e-mail farei através do meu hotmal (para seu gmail), ok? (Vixe, quanto mail, rs).

Seu blog está abrindo normal, não está nada lento. Aliás, quando o acessamos ele carrega rápido. Acho que as pessoas que andam reclamando está com problemas de conexão ou no computador delas.

Abraços.

P.S.: Não é o seu caso, mas caso queira "otimizar" seu site aqui está uma excelente dica do Compulsivo: http://www.compulsivo.com.br/2009/02/download-gratis-do-ebook-blogger-rapido.html

Daniel disse...

Também achava qu o msn seria o 1º da lista. Tem texto novo no Sub Mundos. Um abraço.

http://submundosemmim.blogspot.com

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.