Facebook: um filme polêmico

O filme que conta a história de Mark Zuckerberg, um dos criadores do Facebook, mal estreou nos EUA e já é apontado como um dos mais polêmicos da história de Hollywood. A polêmica do filme não está no enredo, mas sim, na repercussão que ele terá nos jovens do mundo todo, ao contar como se deu a ascensão meteórica de Zuckerberg na internet.

facebook-filme

O filme não relata, mas deixa implícito que para chegar ao topo do sucesso Zuckerberg teve de passar para trás vários de seus amigos, co-criadores do Facebook. E, entre uma traição e outra, deu certo.

Aos 26 anos, hoje, Zuckerberg já é mais rico que Steve Jobs e Rupert Murdoch (tem uma fortuna estimada em US$ 33 bilhões), segundo a revista Forbes. A preocupação dos críticos se relaciona com a "influência de sua história" nos mais jovens.

A exibição de "A Rede Social" (The Social Network) chegará ao Brasil só em dezembro, mas, se quiser, você já pode ver aqui os trailers em cartaz.

2 Comentários:

Daniel Savio disse...

É tudo um caso de ver a oportunidade e aproveita-la, pois o Bill Gates não teria chegado aonde está senão aproveitasse a chance dele...

Fique com Deus, menino Neto.
Um abraço.

Fábio Mayer disse...

É mais uma prova que vivemos a época do Vale Tudo para se dar bem... ética, moral, amizade, companheirismo... são valores do passado!

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.