Como identificar uma mulher traidora




Com tantas mulheres revelando que traem seus maridos porque ele perdeu "o fogo na cama" e outras expondo na web vídeos em que são traídas e etc, eu resolvi deixar aqui pra vocês umas dicas de como perceber, em um relacionamento, uma mulher traidora em potencial.

Eu posso falar, pois sou bem experiente nisso. Já fui traído. E mais: este post é útil para aqueles homens desligados, que pensam que sabem tudo, mas na verdade não sabem diferenciar bem uma mulher da outra, Vamos lá. :-)

mulheres

A mulher quando quer enganar um homem primeiro ela sorri para ele, depois, faz uma pose de séria, de moralista, de santinha. Em seguida, blefa, mente e sustenta a mentira dita com firmeza. Para dar andamento à sedução e fechar com chave de ouro a dissimulação, ela fica fazendo charminho pro cara com aquele jeito meigo de "sou uma menina ingênua que não sabe de nada, viu!"...

É aí que o bicho começa a pegar, pois a mulher que trai, disfarça muito. Disfarça até o sangue dá na canela. Faz-se de coitadinha, de vítima, de santinha, etc. E disfarça mais ainda, e principalmente, se ela mentiu e percebeu que o cara acreditou realmente na 'mentira cabeluda' dela.

Desde criança, a mocinha/mulher precisa aprender a arte de fingir. É natural do ser feminino. É isso que garante a sua sobrevivência nos relacionamentos na vida adulta (porque isto fará com que esconda melhor seus segredos e desejos). Em uma festa, um cenário de atração por exemplo, quando a mulher percebe que o cara notou que ela está fingindo e fazendo cena, ela, imediatamente, se afasta do cara... Só fica com ele se rolar uma química. Sexo. Sexo e nada mais.

Isto ocorre porque ela já "sacou" que, com esse homem, nada terá a ganhar. Não o enganará, não o convencerá e nem o converterá a nada (ele já percebeu ela quem é). E muito menos conseguirá tirar algum proveito (financeiro) dele.

É assim. Enquanto o homem trabalha duro e luta muito para construir casas, conquistar terras, formar impérios ou nações, a mulher 'safada' se dedica unicamente a descobrir a fraqueza do cara. Para que, dessa maneira, possa controlá-lo, dominá-lo e domesticá-lo.

A mulher traidora é uma pessoa covarde, vil, que se esconde como uma cobra em um relacionamento. Vive de um falso comportamento e não admite e nem assume a verdade. Ela, no fundo no fundo, se acha tão inteligente, mas tão inteligente que nunca erra e nunca vai errar. Se ocorrer algum erro, a culpa não foi dela. A culpa é sempre do outro.

O post de hoje é da autoria do convidado, amigo e leitor deste blog, Cléber Leite.

202 Comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 202 de 202   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Adoro uma casadinha, faze-las descobrir um jeito diferente de sentir prazer. Sentir o prazer maximo q o corno nunca se preocupou em ensina-la. Se soltar das amarras, se liberar geral, e gozar mto. Nando 33 9952 21 59..

Papanduva disse...

Eu sou corno e adoro sou liberal, libero minha esposa pra sair com quem ela quiser, não existe brigas por ciumes meus, eu a amo muito...

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 202 de 202   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.