Chatroulette: fale com estranhos online

Sabe aquele conselho de pai e mãe quando você vai sair de casa pra algum lugar que diz "Não fale com estranhos"? Pois é, a mais nova sensação da internet prega justamente o contrário: "Fale com estranhos, e de todas as partes do mundo". É o Chatroulette, uma mistura de roleta virtual com rede social.

Chatroulette: exibição online

O site que entrou no ar em novembro de 2009, e já saltou de 500 para 50 mil usuários, foi criado pelo adolescente russo de 17 anos, Andrey Ternovskiy. Além de permitir conhecer usuários de diferentes regiões e culturas, para participar do bate papo nele é muito fácil, basta entrar no site e clicar em "play". No ícone "next" (acima da tela no lado esquerdo), o internauta dá início ao que se chama de "roleta virtual", passando de um interlocutor para outro em poucos segundos – não precisa cadastro.

Se, por acaso, na tentativa de conversar, você esbarrar com algum pervertido na webcam - ou com alguem que você não queira conversar e nem ver - basta apertar o botão "next" ("próximo") e esperar por um novo estranho na tela. O mesmo vale do outro lado. Se a pessoa não gostou do que viu, aperta o botão e... você é desligado.

Chatroulette: nova febre da web

O novo site, que já virou febre na web entre os jovens, está na mira do Google e recebe mais de 1,5 milhão visitas por dia. Especula-se também que, a qualquer momento, pode receber uma proposta da Digital Sky Technologies, a empresa que investiu U$ 1 bilhão no Facebook. E você aí? Já conhece o site? Se gosta de bate papo e exibição online, acesse o Chatroulette. Pode ser uma boa diversão! :-)

17 Comentários:

Valdeir Almeida disse...

Olá, Neto!

Sinceramente, esse é um tipo de diversão que não me atrai. Sou jovem, mas há certas novidades que me assustam, como o Chatroulette.

Abração e uma ótima semana.

Fábio Mayer disse...

Esse site aí funcionará da seguinte maneira:

A cada 1500 homens do mundo todo, terá uma mulher... ehehehe...

Irene disse...

Olá, Neto !!!!

Eu não conheçia esse site, não. Mas, confesso que fiquei encantanda pela ideia....parece ser divertido - rsrsrsrs.
Alias, o jovem inventor deste site mereçe aplausos pela criatividade....criatividade que está rendendo milhões - rsrs. Se essa criatividade milionária caísse na minha cabeça, eu, com certeza, ficaria muito feliz - hahahahaha

Um abraço !!!!

Daniel Savio disse...

Cara, se o pai manter certo controle sobre o que os filhos fazem, não ter problema nesta nova rede social...

Fique com Deus, menino Neto.
Um abraço.

Gisele Angel disse...

Muito interessante a Idéia, nunca tinha visto nada parecido! Parabéns, lembrando que como o Daniel Savio disse: Para este tipo de rede social há de haver um controle para menores de idade.

Anônimo disse...

oba.....preciso de amigos

Anônimo disse...

BOA NOITE

givanildo andre disse...

Por incrível que pareça, hoje em dias está mais fácil para muitos um computador doquê um curso de inglês.Pena que o acesso a esta site aqui no Brasil é em inglês.

vitor disse...

sou novato me ajudem

Anônimo disse...

isso funciona
?

Adriano Bruno disse...

oi

Anônimo disse...

A verdade você tem compromisso essa tarde

Anônimo disse...

Tá eu que já comheso tenho que te falar você você convida alguém para comversa tipo eu aaaaa discuta meu nome e esabele

Maluquices disse...

Estou aqui só para me divertir, quem quer também?

Anônimo disse...

Muito legal!

Anônimo disse...

Onde eu clico para acessar isso?

Anônimo disse...

BOA TARDE

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.